Capítulo I - JJ?

20 3 2
                                    

 Em exatos três anos Amanda recebeu mais flores e bilhetes românticos que metade da população em cinco anos de dia dos namorados. E bem, ela não fazia a mínima ideia de quem poderia estar mandando esses bilhetes, afinal a pessoa assinava apenas como: 'JJ'. Isso pode ser visto como um clássico clichê de filme americano. A garota excluída e nerd da escola começa a receber bilhetes de um admirador secreto que, momentos mais tarde, se revela o garoto mais bonito e popular da escola. Então ela se apaixona por ele e ambos vivem felizes para sempre. Bem, nem tudo é um conto de fadas, Amanda tinha um nojo enorme dos garotos populares, isso por eles serem antipáticos e se acharem superiores a tudo e todos. Ninguém sabia o que tinha feito os belos e populares coreanos se mudarem para essa escola na Inglaterra, mas muito provavelmente os pais deles acharam que seria uma ótima ideia manda-los para bem longe para, então, eles não terem que aturar aqueles garotos.

Dentro da sala de aula tudo corria normalmente, nada parecia realmente fora dos conformes, os alunos estavam quase dormindo e alguns estavam realmente dormindo, nada surpreendente já que se tratava da aula de química. Amanda não estava realmente interessada no que o professor falava, ela estava concentrada demais nos desenhos que fazia no caderno para prestar um pouco de sua atenção em qualquer coisa chata que o professor falava sobre a tabela periódica.

Taehyung, o único amigo verdadeiro de Amanda, estava conversando com a Suelen, uma das patricinhas da escola. O motivo era o mais normal, ele queria irrita-la, não que ele já não fizesse isso normalmente. Enquanto os outros alunos estavam dormindo o professor parecia estar desistindo da aula. Quando tudo parecia perdido e a aula de química ia virar a maior bagunça, o sinal toca.

Os alunos saíram da sala correndo, sem se preocupar com absolutamente nada, afinal finalmente é sexta-feira e eles poderiam sair para as festas sem se preocupar com as provas e trabalhos. Amanda suspira alto em meio a sala vazia, nada a irritava mais do que aquele lugar e aquelas multidões de pessoas, afinal é simplesmente sufocante e desconfortável.

Ela juntava calmamente seus materiais, sem pressa nenhuma para ter que ver as pessoas ou sofrer o tão famigerado bullying. Estudar numa escola de gente rica sendo bolsista não é fácil, mas não era para ser tão difícil.

-Olha se não é a bolsista.
Alguém entra na sala, aquela voz provocante não era de ninguém mais e ninguém menos que da Suelen. O prazer daquela garota era diminuir as pessoas e faze-las se sentir mal para, assim, poder se vangloriar por aí de como era maravilhosa perto delas. Só que um fato era que a beleza da Suelen não encobria a sua alma podre.

-Suelen, por favor me deixa quieta.
Amanda pedia, quase em um sussurro. Aquilo era uma rotina, uma péssima rotina que consumia mais e mais Amanda, de dentro para fora. Nada deixava ela mais triste do que todo o bullying que a atacava de todos os lados.

-Não - A risada dela ecoa alta pela sala, um sorriso aberto no rosto dela – Sabe "moreninha", você não deveria ficar aqui!
Suelen diz, a voz dela era extremamente esganiçada, isso estava machucando os ouvidos de Amanda.

Tudo que Amanda queria era uma oportunidade de responde-la a altura, responder para ela tudo que ela merecia ouvir.
-Sabe Suelen, por que não cuida da sua vida? - A voz de Amanda soou receosa mesmo ela tentando parecer pelo menos um pouco confiante - Ninguém mais te atura!
Amanda pega seus livros e tenta sair da sala, mas Suelen segura o braço dela com força.
-Escuta aqui, isso não vai ficar assim!
A loira diz em um sussurro entre dentes para a Amanda e saí da sala em passos pesados. Tudo que se passava na cabeça de Amanda era como essa garota conseguia ter algum amigo.

Saindo da sala os corredores se encontravam lotados de alunos, alguns no celular, outros paquerando e outros apenas contando os minutos para irem embora. Apenas um dia normal. Amanda vai até seu armário e guarda os livros de química, aquelas aulas sempre foram as mais chatas.

Amanda puxa o livro da última aula do dia, inglês, de dentro do armário, mas um bilhete caí de dentro do livro no chão. "O que é isso?", Amanda pensa já se abaixando para pegar o pequeno pedaço de papel. Ela abre ele rapidamente e percebe que é outra declaração, se poderia ser chamado assim, do seu admirador secreto. Isso é algo que já acontece à tantos anos...
"Todos os dias e em qualquer momento
seu nome surge na minha cabeça, e já
pensei que seria um problema, mas é a
solução para todas as minhas questões,
pois o que sinto não é doença; é amor!
Afinal nada me encanta mais do que os
seus olhos que estão sempre cheios de
compaixão, seu rosto tão delicado que
te faz parecer um anjo, seus cabelos
castanhos ondulados e seu maravilhoso
sorriso que transmite tanta paz.
-JJ"
A morena olha ao redor tentando achar quem poderia ser seu admirador secreto, mas, como sempre, foi em vão. Bilhetes cheios de declarações de amor, é o que Amanda recebe à anos, mas não consegue decifrar quem poderia estar mandando todos esses bilhetes, afinal quem seria JJ? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Endless NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora