O começo

60 2 2
                                    

Camila Pov.

O lado bom de Miami; Quase sempre calor. Eu adoro morar aqui, sou cercada de amigos e pessoas que me amam. Ou pelo menos fingem muito bem. Minha mãe é a melhor e meu pai quando morreu nos deixou em uma ótima situação, talvez por ser um dos principais sócios das empresas Jauregui Cabello. Por um lado eu amava a empresa e sem duvidas queria seguir os caminhos do meu pai, mas por outro que tinha nome e sobrenome eu odiava aquela empresa. Nome do problema? Lauren Michelle Jauregui Morgado. A filha do outro grande sócio e minha maior inimiga. Sim, nos odiávamos com todas as forças possíveis e você pode imaginar a tragédia que era ter nós duas na mesma sala de aula ou no mesmo ambiente. Talvez nos odiávamos por tamanha semelhança, ela era arrogante, mandona, mimada e infantil. Eu não me considerava assim, mas há quem diga que somos irmãs gêmeas nesse quesito. Arghh, só de imaginar ser irmã daquela garota me dá náuseas.
Nas reuniões em família nunca trocávamos uma palavra se quer, pra evitar confrontos mesmo. Minha mãe dizia que era pra mim fazer amizade com ela, óbvio que isso nunca aconteceu e nem acontecerá. Hoje as reuniões são quase inexistentes, graças a Deus, porque já não basta olhar para aquela cara nojenta durante a escola que dirá depois da escola também.
Não posso negar que ela tem uma beleza incrível, mas isso sem duvidas não tem relevância diante do seu jeito insuportável de me irritar.
Mudando de assunto, no momento eu estava sentada na cama vendo um dos meus programas favoritos de moda enquanto esperava minha melhor amiga, Dinah Jane, chegar.
Ela tinha sido minha confidente durante todos esses anos e eu não sei o que faria sem ela, aliás ela também tinha um ótimo status social com sua mãe advogada e seu pai médico, não que isso de fato importasse.

Passado mais alguns minutos de espera que já estavam começando a me irritar, ouço o telefone que eu uso pra me comunicar com os empregados tocar e levanto pra atender.

-Oi? - disse seco quando atendi porque já sabia que era um dos empregados -
-Dona Camila, a senhorita Dinah está aqui em baixo, posso deixá-la subir? - Meu mordomo perguntou e eu revirei os olhos porque ele já sabia a resposta -
-Eu já disse pra você que quando a "senhorita" Dinah estiver aí embaixo você obviamente tem que deixá-la subir sem ter que me incomodar todas as vezes que isso acontece - falei sem paciência e desliguei o telefone porque ele conseguia me tirar do sério tanto quanto a Lauren.

Não demorou muito até que vi minha melhor amiga entrar em meu quarto.

-Você se supera a cada dia que te vejo conversar com os empregados - Ela disse enquanto entrava no quarto sorrindo, largou sua bolsa na cama e pulou na mesma em minha frente

-Ah nem vem com esse papo Dinah, você sabe quantas vezes eu já disse pra ele deixar você entrar e ele sempre pergunta a mesma coisa - Disse que revirei os olhos - Agora vamos mudar de assunto porque não te chamei aqui pra falar sobre como eu trato meus empregados.

-Opaaa, me chamou aqui pra que então? - Ela disse curiosa e sorri com a empolgação dela.

-Te chamei pra me acompanhar até o hospital - Disse com um pouco de cautela porque não queria que ela ficasse preocupada.

-Hospital?? Como assim, o que aconteceu? - Ela disse com preocupação e minha tentativa de não fazê-la se preocupar tinha sido falha

-Calmaa DJ!! Eu só tenho me sentido um pouco estranha nesses últimos dias. Aí minha mãe, que você sabe como é, quer que eu vá fazer um check-up. Pra ver se tá tudo normal mesmo - expliquei tranquilamente enquanto via minha amiga com olhar preocupado

-E por que você não me contou antes Camila? E é claro que vou com você - Ela disse e eu sorri suavemente por ver sua atenção sobre mim

-Eu não contei porque não acho que seja algo grave, mas você sabe como minha faz tempestade em copo d'água né - Revirei os olhos lembrando de como minha mãe era dramática

A minha melhor inimigaWhere stories live. Discover now