(Caso tenha alguém lendo🤷🏼♀️😂)
Genten sobre o jantar KKKK acabou que eu esqueci completamente no outro cap então finjam que a mãe da Lauren avisou que não iriam mais pra mãe da Camila porque iria ter um compromisso, enfim, fica a critério de vocês kkkkkk a questão é que o jantar vai acontecer só que era pra eu ter feito outros paranauê e tals, vocês entenderão dps. Enfim era isso, então...
LET'S GO THE SLUTS!!----//----
Camila Pov
Eu estava na casa da Lauren a algum tempo já e estava realmente muito difícil ficar no mesmo lugar que ela com aquelas roupas minúsculas. Na verdade eu nunca tinha parado pra notar no corpo dela mas hoje em especial eu tenho que confessar que ela estava um pedaço de mal caminho, pena que é a Lauren né gente.
Estávamos sentada na cama dela frente a frente com alguns livros espalhados e com o caderno no colo. Eu estava tentando explicar pra ela o básico do básico da física mas ela parecia estar viajando, eu tinha que repetir tudo diversas vezes. Até que me irritei e joguei o caderno com força sobre a cama e me levantei irritada.
-Porra Lauren eu cansei! Da pra prestar atenção em mim por um segundo? - perguntei com a mão na cintura olhando sério pra ela que saia dos seus pensamentos. Eu mereço...
-Eu tava ouvindo sua louca - Ela fala tranquilamente e deita na cama com as mãos pra cima deixando a barriga mais exposta ainda. Do que eu tava reclamando mesmo? Foco Camila, foco!!!!
-Ah quer saber?! Eu desisto, tenho certeza que eu supero esse zero, já você vai ser mais um pra coleção não é mesmo Jauregui?! - falei irritada já arrumando minhas coisas pra sair dali.
-Você não vai a lugar algum Camila! - Ela diz e se levanta em um pulo me puxando de volta já que eu estava perto da porta. - É sério, aquele professor me odeia e vai ser só mais um motivo pra isso. Me ajuda.
-E porque raios eu deveria te ajudar? - disse olhando pro meu braço que ela ainda segurava. Ela notou e soltou o braço suspirando e sentando na cama.
-Agrr, você me irrita sabia?! - passa a mão pelo cabelo meio transtornada
-Sinto informar mas isso não está te ajudando - cruzo os braços na altura do peito olhando pra ela ainda na cama. Gente, eu já falei que ela tem uns coxão?! Camila interior, cala essa boca!!!
-Olha só - ela se levanta e vem em minha direção e me segura pelo ombro. Aí droga, tá muito perto. - Eu sei que você me odeia e pode ter certeza que isso é totalmente recíproco, eu só, preciso que tu me ajude nesse trabalho ok? Eu faço o que você quiser Camila - Opa agora eu já tô empolgada, aaah Jauregui, você não devia falar isso.
-O que eu quiser? - arqueio uma sobrancelha
-O que você quiser Camila - diz e revira os olhos. Porque eu queria ir embora mesmo?
-Hmmm, interessante, mas faça o mísero favor de prestar atenção nas coisas que eu falo? Eu agradeço - disse voltando a me sentar na cama e pegando o material de novo
-Ok, ok. - ela diz e se joga na cama na minha frente - mas vem cá, como vai negócio da doença? Não que eu me importe é claro- Revirei os olhos.
-Na mesma - dou os ombros abrindo o caderno - só tenho que achar o doador antes do pior, no caso o melhor pra você né.
-Como assim? - franze o cenho.
-Ah Lauren para né, eu sei que você mais do que ninguém quer que eu morra ou sei lá e não duvido que você ainda apareça no enterro na maior cara de pau.
YOU ARE READING
A minha melhor inimiga
FanfictionSINOPSE: Camila: Eu era rica, super popular, considerada mimada e arrogante por muitos. Porém eu era muito esperta e tinha amigos fiéis como Dinah minha companheira e quase Irma. Tudo parecia estar normal até que minha vida resolve me dar uma raste...