Há mt tempo k eu n perdia o sono por causa de alguém, talvez tenha sido ontem a primeira vez k o perdi desde k te conheci .
Engraçado porque tds as noites eu vou dormir cntg na cabeça mas desta vez foi diferente,foi diferente porque ontem n senti saudade , era só tristeza mesmo sei lá sentia que algo n tava bem , tu n me respondias nem sequer aparecias na net ,n sabia o k pensar cada vez estava mais triste até deixei o meu orgulho de lado e te mandei mensagem mas nem assim me respondias...
Comecei a pensar em mil e uma coisas ,se te tinha acontecido algo,se te tinhas fartado de mim ou até mesmo se tinhas ciúmes...foi algo inexplicável dois dias sem uma mensagem tua , um elogio teu, senti me incompleta.
Será k pensaste cm ficaria ?? Será k tiveste a noção k iria ficar de rastos ...pois só tu me podes dzr.
Se axas inútil toda a mnh preocupação pois ficas já a saber que quando se ama ,se sente.
Pensei k tds os nossos planos tinham ido por água a baixo, que nnc mais nos fosse-mos falar e k tds as promessas se tinham quebrado ...
Ainda tou pra perceber se é pk sou mais nova k n posso amar ?? O amor n escolhe idades e o nosso devia de ser a prova disso n tenhas mais dúvidas em relação a nós e por favor n Voltes a fazer me o mesmo pk até posso te amar mas isso n significa k tenha de sofrer pra te ter !!
#danny__mota :33