capitulo 1

5.7K 212 29
                                    

Desculpa colocar isso já no início do livro, mas tem gente que é cego e não vê que no final do capítulo 5 tem o link para o livro completo.

Então aqui está o link:
https://m.dreame.com/novel/qhyDuEcbOZaXauXMi8aVGw==.html

Caso não consiga entrar no link entra no site da Dreame e pesquisa o nome do livro lá que você acha. Na foto da capa é o site. (Print está na versa computador.) Aqui em baixo está a versão celular.

) Aqui em baixo está a versão celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também tem o app, print em baixo:

________________&&&&&________________

Joseph narrando

5 anos atrás

Hoje eu me caso sinto-me tão feliz, é tanto amor que não cabe dentro de mim. O terno já está todo em ordem, meu sorriso é enorme, ao entrar na igreja. Horas se passaram e nada e Celina chegar:

Joseph: você não acha que ela está demorando muito, Anthony?

Anthony: calma cara, ela é a noiva isso é normal.

2 horas depois.

Anthony: Ok agora não é normal. Eu vou atrás dela.

1 hora depois...

Já estava desesperado a procura de minha Celina andando por todos os lados a sua procura, mas quando chego em sua casa a cena que vejo é horrenda. Minha amada caída no chão pálida, imóvel e com o vestido de noiva, um copo quebrado perto de si, ajoelho-me pegando seu corpo imóvel e frio verificando se ainda tem pulso mas não, ela está morta. Sinto minhas lágrimas descendo ruidosamente.

Atualmente

Depois que perdi minha querida Celina a vida acabo para mim, tudo perdeu o sentido. Hoje faz 5 anos que meus dois amores morreram, você deve estar se perguntando -como assim dois? - bem ela estava grávida, tudo só pioro depois que recebi essa notícia no hospital.

Minha mãe veio morar comigo logo depois, meus irmãos ficaram alguns dias na minha casa mas logo foram embora. Logo tive que receber ajuda psicológica:

Mãe: Joseph querido já acordado?

Joseph: ...

Mãe: denovo sentado nessa cadeira olhando para a janela... Ja lhe falei, ela nunca voltará.

Joseph: eu sei mãe.

Mãe: então saia dai.

Joseph: deixe-me em paz.

Mãe: tomou seus remédios.

Joseph: saia por favor, quero ficar sozinho.

Mãe: mas querido...

Joseph: pedi para que saia mãe.

Mãe: mas...

Joseph: SAIA.

Mãe: ta bom. Menino ingrato.

Sei que é errado gritar ou responder os pais mas ela me enloquece as vezes, todo tempo em cima de mim querendo me empurrar remédios e mais remédios, eu não preciso de tantos assim. Minha vida tem se tornado um inferno depois desses remédios.

Odeio todos, minha vida já não tem mais sentido sem minha amada, até a dor que tive fazendo essas tatuagens não se comparam com a lembrança de vê-la aquele dia caída. Hoje Marrie não vem, aposentou-se ontem, aquela velha idiota acha que pode mudar minha mente psicótica (risos)...tenho pena da próxima que vier, vou tornar a vida dessa pessoa um inferno sem fim.

Hayley narrando

Alguns meses antes

Hayley: pelo amor de Deus Mark me deixe em paz.

Mark: não! Você tem que me escutar...

Hayley: escutar o que? De como você me traiu? De como transou com aquela vadia na sua casa? Não, obrigada.

Mark: me escuta... -ele segura meu braço com força-

Hayley: me solta,aii... Me solta, ta me machucando.

Mark: você vai me escutar. Nos temos que...

Hayley: que o que? Fazer as pazes, noiva e casar?

Mark: claro. Ela foi só uma vadia sem importância.

Hayley: não me faça rir. Você é mesmo um idiota.

Mark: ah, eu sou? Pois você verá o que esse idiota pode fazer sua puta.

Ele saiu batendo a porta da minha sala com muita raiva, sento-me soltando o ar pesadamente apoiando meus cotovelos na mesa usando as mãos como apoio para minha cabeça.

Atualmente

Logo depois fui demitida por causa daquele cretino, ele se passou por um irmão de um dos meus pacientes falando que eu... EU o maltratava. No momento estou sentada numa lanchonete de olho no jornal procurando emprego, ate que achei alguns bons daqui a pouco irei para minha 8° entrevista só de hoje. Olho no relógio e são 15:40hrs, droga minha entrevista é as 16:00hrs.

Consegui cheguei a tempo, vou subindo a rua de casa luxuosas até que paro na frente de uma casa que parecia ter saido de um filme de terror e logo hoje que o tempo esta nublado ficava ainda pior, toco o interfone:

Homem: pois não?

Hayley: vim fazer a entrevista.

Homem: tudo bem, pode entrar.

Escuto um estalo no porta e ele se abre devagar rangendo engulo a seco, vou entrando devagar olho tudo envolta o jardim é obscuro mas de um jeito bonito, uma fonte no centro, dois carros caríssimos estacionados perto da entrada da garagem, quanto mais me aproximo maior e mais assustadora a casa fica observo cada detalhe enquanto caminho meio assustada, ate que escuto um barulho de galho quebrando olho para todos os lados mas algumas árvores altas cobrem tudo, uma sombra me assusta começo a correr tropeço não sei em que pois meu desespero é grande sinto uma dor e logo tudo escurece.

Meu Querido Paciente (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora