Thabata: Alô
Jorge: olá Thabata,estou livre hoje se você quiser conversar
Thabata: Claro, precisamos conversar
Jorge: Podemos ir almoçar juntos se vc quiser, no restaurante em frente da agência
Thabata: Pode ser 13:00hrs
Jorge: sim,até mais meu anjo bjs...
Desligo o telefone,olho no relógio já era 11:14hrs,fui Tomar uma ducha, liguei o chuveiro apenas fiquei lá parada, tentando entender oque seria de mim partirir de agora, Gabril estava me ameaçando e é claro que eu estava com muito medo.
Sai do banho vesti a primeira roupa que achei pela frente, e fui tentar fazer uma massagem para esconder aquelas manchas horríveis que ficou em meu rosto, colocando um óculos escuro,era 12:30hrs estava na hora de ir peguei um táxi chegando lá,me sento quando vejo Gabriel conversando com seu pai,fiquei apavorada,será que seu Jorge vai trazer o Gabriel aqui, oque eu faço tento controlar as lágrimas mas não consigo deter. Quando vejo seu Jorge estava entrando sozinho; sentou na minha frenteJorge: Olá Thabata como você está?
Apenas fiquei em silêncio, que tipo de pergunta era esta, olha meu estado
Jorge: Desculpa...
Oque está acontecendo moça?Tiro o óculos e as lágrimas rolam
Jorge: Gabriel falou que vcs tinham brigado mas não sabia que era esta situação
Thabata: sim ele está me ameaçando de morte
Jorge: Calma,calma não vou deixar nada acontecer com você não se preocupe,
Eu tenho um outra agência é no Paraná,se você quiser pode passar um tempo láThabata: Mas se Gabriel aparecer por lá? E minha mãe não posso deixar ela aqui
Jorge: Gabriel não vai ir lá, pois não sabe que tenho esta segunda empresa, e sua mãe pode ir juntos, tenho um apartamento que vcs podem ficar, só vai depender se vocês vão querer ir
Thabata: Claro que quero apenas vou tentar conhecer minha mãe
Jorge: qualquer coisa me liga
Ele se levantou, me deu um beijo no rosto e se foi.
Chegando na casa de minha mãe,contei tudo oque havia acontecido, falando da proposta feita, ela aceitou na hora falando que se fosse para meu bem ela faria tudo. No dia seguinte liguei para seu Jorge novamente, contando que minha mãe tinha topado e que nos venderemos a casa. Ele apenas concordou, dizendo que era para arrumar as malas que já estava tudo pronto e no dia seguinte ele mandaria um carro nos buscar.
No mesmo dia eu e minha mãe fomos na imobiliária conseguimos vender a casa até que por um bom preço, voltamos vendemos alguns móveis e aquelas que sobraram doamos, chegou a noite estávamos exaustas mas ainda tinha as malas para fazer,as roupas estavam todas jogadas encima de um coxão, a única coisa que sobrou, arrumamos a mala e deitamos ali mesmo.
Na manhã seguinte o carro chegou bem cedinho.
Depois de algumas horas chegamos a viajem foi muito cansativa, mas valeu apena,a Cidade era linda, entrando no apartamento era maravilhoso todo mobiliado não era grande mas era perfeito, era uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA NOS CONDENA
RomanceNeste conto irá conter muitos acontecimentos como choros, mortes, estupros e é claro que não pode faltar aquele ROMANCE. Neste conto irei relatar algumas coisas que realmente aconteceu em minha vida, e outras é apenas imaginação.