19 de Julho, 2015.
"Eu não consigo mais viver sem você, agora que você se foi de verdade, eu te acompanhei nessa luta agoniante, mas você infelizmente não conseguiu vencer amor, eu queria tanto que você lesse essas cartas, percebesse o quanto era lindo, o quanto eu te amo.
Você foi meu tudo, mas acabou.
Eu senti cada dor que você sentiu, sofri o que você sofreu, amei você o tanto que você me amou.
Já faz um mês e dois dias.
Eu estou com depressão Jeongguk, me isolei de tudo e todos.
Mas não de você.
Eu quero dizer tudo o que sinto para você, e eu vou.
Eu vou dizer o quanto amava quando você me abraçava quando estava carente da minha atenção, mesmo eu estando à todo o momento com você, amava quando você mandava mensagens no meio da madrugada dizendo que me amava, que eu era seu tudo. Quando você me ligou naquela madrugada Jeongguk, meu mundo acabou ali quando você pediu bem baixinho, só para eu ouvir: "socorro".
Você aguentou por três meses isso tudo, me aguentou chorando, dizendo o quanto amo você, o quanto queria você sorrindo e dizendo que me ama de volta. Mas você se foi, Jeonggukie, e eu não estou aguentando mais.
Eu não vou conseguir aguentar três meses igualmente, me desculpe, sei o quanto vai me xingar quando me encontrar,
mas eu te amo mais que tudo Jeongguk, e eu não aguento mais isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters to jeongguk.
Fanfiction{taekook/vkook} {short fic} onde jeongguk tem baixa autoestima e taehyung deixa cartas para ele dizendo o quanto o ama.