Por Luíza
Chegou as férias e com elas veio saidas a noite , praia todos os dias , viagem e muito mas .
Guardo meu material e minha amiga vem até minha mesa .Alice : Nada melhor do que uma praia para comemorar o inicio das férias ne ?
Luíza : Com certeza, passa la em casa as 14 horas .
Alice : Ta bom . Ate mas amiga .
Alice saiu e logo depois eu sai indo em direção ao meu carro e fui para casa .
***********************************
Olho no relogio e são 14:00 horas , aviso minha mãe que vou sair e subo para meu quarto . Vou até o closet e pego meu biquini rosa com azul e coloco . Logo escuto minha amiga chamando no portão .
Debora : Filha nào demora muito a chegar .
Luíza : A mãe to de férias e hoje e sexta . Vou curtir . Beijos .
Fomos o caminho todo calada so ouvindo a música que tocava .
Logo chegamos estacionei o carro e descemos .Luíza : Eu quero pegar e muito sol , saio daqui torrada .
Alice : Sairemos (Rimos )
Nos deitamos na canga e do nada senti um frio olhei e tinha uma sombra em mim . Quando olho vejo o idiota do Allan parado me fazendo sombra .
Luiza : Sai Allan , me deixa em paz .
Allan : Que isso Luizinha , sabe que te amo (Rir) . Vim falar com vocês que hoje tem baile la na Rocinha . Partiu?
Alice/Luiza : Com certeza .
Ele nos falou o horario que ia nos buscar .
*
Acabei que fui dar um mergulho , voltei e fui ver a hora já era 17 hrs .
Luiza : Amiga vamos , precisamos ver a roupa .
Alice : Vamos . A amiga esqueci de te falar , sabe que é o Keven que ta de frente no baile ne ?
Luiza : Sei e problema e dele , eu vou ir e vou curtir muito .
Chego em casa falo com minha mãe que irei sair e vou para meu quarto , entro no banheiro . Ligo a banheira e me jogo dentro fico la dentro por quase 2 horas .
Saio , me enrolo na toalha e vou procurar oque usarei no baile . Quero nem me vestir agora ( rsrs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionLuíza e uma patricinha , mimada , filha de mamãe e papai . Mas tudo irá mudar quando ela conhecer keven . Oque sera que irá acontecer ? Fiquem atento e não percam os capitulos .