*Alexia Narrando*
Acordo com o despertador tocando, olho o mesmo é já são 07:00 horas, levanto vou no banheiro, tomo meu banho faço minhas higiene depois vou até o quarto de Lary é vejo que ela não esta no quarto, então vou até a cozinha.
-Oi mamãe!
Lary diz quando entro na cozinha.-Oi minha filha!
Digo pegando ela no colo.-Tia Taylor fez panqueca pa mim.
-E, meu amor!
Falo tirando ela do meu colo colocando a na cadeira.-Oi Alexia, que horas é pra levar a Lary pra escolinha?
Minha irmã fala-Ás 08:00 horas.
-Ata.
Ela diz-Mamãe eu vou pa escolinha?
-Sim minha princesa!
-Mas oque é escolinha?
-E um lugar a onde você brinca aprende um montão de coisas é faz amiguinhos ...
-Que legal mamãe!, então eu quelo ir.
-Então meu amor termina de comer pra titi Taylor te levar.
-Já cabei mamãe.
-Então Lary vamos lá terminar de se arrumar pra gente ir?
Taylor fala- Sim tia Taylo, tau mamãe.
-Mais espera aí mocinha!, cade o meu abraço?
-Decupa mamãe.
Ela diz me dando um abraço-Tudo bem meu amor, agora sim, pode ir se arrumar.
-Tau mamãe.
-Tchau filha.
Fico na cozinha sozinha e termino de tomar meu café, depois vou pro meu quarto é término de me arrumar faço uma maquiagem básica é depois coloco minha roupa👇 e pego meu celular
-Nossa faltam 15 minutos pra mim ir pra escola!
Falo pra mim mesma e vou saindo do meu quarto é depois encontro com o meu motorista na garagem de casa.-Bom Dia!
Ele diz-Bom Dia!
Falo entrando no carro e olhando a hora no meu celular.-A senhora vai pra escola?
-Sim, mais o senhor pode ir mais rápido? Por favor!
-Sim senhora.
- Por favor! não me chame de senhora me chame de Alexia!
- Ok Alexia.
-Então seu nome é Máxi né?
- Sim.
- Então vamos fazer assim, eu te chamo de Máxi é você me chama de Alexia, tudo bem pra você ?
-Sim Alexia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de dois corações
Teen Fiction"Alexia teve que se mudar para Londres Com sua irmã é sua filha é lá ela vai conhecer o grande amor da sua vida Logan, mais para os dois ficarem juntos eles vão ter que enfrentar muitas coisas!" Será que eles vão conseguir?!