O dias claros reinavam na Terra , humanos e monstros viviam juntos novamente , ou pelo menos tentavam . Frisk se arrumava para mais uma aula de dança que Toriel pagou para a pequena conseguir fazer . Sans sempre levava ela nas terças e Sábados . Frisk ficava olhando as flores do caminho e imaginando o que aconteceu com o flowey ....
- Sabe garota, você bem que podia ir sozinha né ? Iria me poupar uma caminhada ... Hehe -- Sans falou em tom de piada . Frisk rir e depois fica pensativa . Sans a deixa na porta da escola e sai .
Frisk entra e começa sua aula . Ao final ela vai embora sem esperar Sans ir buscar . Para a pequena era um mundo a ser explorado : uma cidade a noite que ela nunca passava sozinha !
Ela vê coisas brilhantes e cantos escuros , ela passa por becos e vielas . E quando chega em sua casa já era muito tarde e da porta ela escuta uma gritaria .
-( oh ! Eles devem estar se divertindo ! ) - Pensou Frisk e chegou mais perto da porta . Colocou o ouvido para escutar a conversa .
- SE EU PEDI PARA VOCÊ BUSCAR ELA É POR QUE EU QUERO QUE VOCÊ VOLTE COM ELA ! SANS !! - Toriel gritava com o Sans .-desculpa .. Tori .... Vou atrás dela ..... - Sans parecia com raiva e estressado .
Frisk se afasta da porta e se esconde na grama . A porta de abri e Sans sai e fecha a porta com raiva . Frisk tem medo , por que ela nunca viu essa expressão no rosto dele . Sans sai dá porta coloca o capus e vai pelo caminho . Frisk sai de leve da grama e vai atrás do Sans , mesmo com medo ela agarra a manga dá blusa dele . Sans vira o rosto para olhar o que puxou sua blusa .
- Oi... Sans .... - Sans encara ela , ela sorri com medo . Ele agarra ela em seus braços e se lança no chão com tudo , sai rolando morro abaixo , Frisk não entende nada e tenta olhar para o rosto dele . Estava corado com o tom azulado , ele sorria e gargalhava .
- POXA PIVETE EU PENSEI QUE NUNCA MAIS IRIA TE VER ! EU ESTAVA DESESPERADO ! - Sans abraça a menina ainda mais forte e depois segura ela no colo e volta pra casa .
Tori virá em direção a porta e quando vê Frisk sai correndo em direção a ela e a pega e abraça enquanto chora de felicidade .-Minha criança!! - Toriel depois de uns minutos de choro e abraços , sobe com Frisk para conversar e dar um castigo severo nela . Depois de minutos Sans sobe para ver o que houve .
Na escada Toriel estava descendo e encara Sans , que olha desvia o olhar do rosto de Toriel e sobe a escada .- Toc toc - Frisk ri .
- quem é ? - Sans gargalha do outro lado da porta .
- o Sans ! - Frisk tenta falar entre as risadas .e abre a porta vendo Sans com os bracos abertos , pronto para um abraço .
- SANSação ! - Frisk abraça Sans que entra no quarto com Frisk e senta na beirada da cama.- Então pivete , quando tempo de castigo ? - Frisk senta no colo dele e faz o sinal de 5 com as mãos .- Ah ... 5 dias ? NOSSA POUCO HEIN! .
Sans afaga o cabelo de Frisk .- ... Hum .. Sans ...
- Fala carinha ! - Sans tira o casaco e joga emcima da cama .
- Desculpa ter feito a Mamãe gritar com você.....- Sans encara a pequena garotinha . Ele sorri e abraça a garotinha bem forte .- não se preocupa com isso , está tudo bem agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Parecidas
RomanceSe passa depois dá barreira quebrar , Frisk tenta viver sua vida com sua nova família , mas ela e Sans tem uma relação um tanto confusa .