Se uma mulher quiser se tornar inteligente, ela precisa compreender o que isso significa. Vejamos, por exemplo, o caso de Debra. Embora seja inteligente, culta, criativa, espirituosa e organizada, ela ainda não sabe muito bem como conduzir a vida pessoal. Na realidade Ela seria a primeira a dizer que quando entra em um relacionamento é grande a chance de deixar a cabeça no lado de fora. Debra diz que não correr da vida foram inúmeras vezes em que perdeu de vista o seu eu e suas metas. Assim como muitas outras mulheres, ela aprendeu que: Uma mulher pode ser brilhante mas não saber se proteger em seus relacionamentos; Uma mulher pode ser muito bem sucedida na carreira e mesmo assim sentir-se atraída pelas qualidades erradas de um homem; apesar de ser muito talentosa Uma mulher pode não ser emocionalmente inteligente. Por que isso acontece? Porque não sabe lidar com a vida com amor e com os relacionamentos é muito diferente de ser um gênio em física nuclear.
Então quais são as qualidades básicas que tornam uma mulher realmente inteligente e lhe dão as melhores oportunidades de ser pessoal emocionalmente feliz ?Uma mulher inteligente sabe que ser inteligente significa:
● Manter-se racional.
● Deixar sua inteligência controlar suas emoções, e não o inverso.
● Confiar mais em seus valores do que em seus hormônios.
● Escolher relacionamentos que a façam feliz e permitem que ela cresça.
● Procurar e escolher pessoas otimistas e encorajadoras.
● Manter distância de relacionamentos que signifiquem p-r-o-b-l-e-m-a.
● Afastar - se de pessoas que tentem controlá - lá ou a façam sofrer.
Em um relacionamento, uma mulher inteligente sabe o que precisa desenvolver uma visão realista daquilo...
... que deve dar a um parceiro.
... que pode esperar de um parceiro.E, mais importante do que tudo, uma mulher inteligente jamais se esquece de que ela é uma pessoa especial, com ou sem um homem em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que toda mulher inteligente deve saber
RandomEm sua maioria, as mulheres inteligentes se tornam Inteligentes da maneira difícil Isto é através de experiências pessoais que deixam cicatrizes - recordações dolorosas de noites de insônia lágrimas incertezas raiva em segurança sem as idades elas a...