Capítulo I - O Começo do Curta

70 3 0
                                    

7 de Outubro de 1930
17:23:45

Numa tarde de sábado,Walt Disney,Ub Iwerks e Otto Mesmer estavam fazendo um curta especial que seria um crossover de 3 personagens icônicos dos curtas animados: Mickey Mouse, Oswald: O Coelho Sortudo e Gato Félix. O Curta se chamaria: "O Rato,o Coelho,e o Gato".
O Curta estava sendo muito bem produzido. As músicas para o curta estavam fantásticas,a história estava excelente, enfim,o curta tinha tudo pra dar certo.... Mas .......
A Sala de trabalho dos produtores começou a pegar fogo por causa de um vazamento.... Todos produtores que estavam lá saíram correndo sem pegar nada... Até que os desenhos começam a queimar,os papéis começam a queimar,o curta havia desmoronado.. Todas cenas do curta acabaram virando pó, mas não foi só o curta "O Rato,O Coelho e O Gato" que acabou,os outros curtas como "Plane Crazy" e "Steamboat Willie" estavam queimando...Tudo estava acabando.

30 Minutos Depois.........

Após tudo isso acontecer..O estúdio de produção havia acabado,nada havia restado.. Exceto o Mickey Mouse, Oswald e Gato Félix. Esses personagens tinham vida própria,os curtas tinham vida própria.. Mas agora,eles se perderam...

Pov. Mickey Mouse

Aquilo foi terrível...Tudo estava acabando,minha cidade parecia que estava tendo um terremoto,meus amigos pareciam que estavam morrendo sufocado... Quando vi aquele desastre começar eu peguei na mão do Oswald e do Felix e então eu saí correndo... Eu não sabia como aquilo começou,por que como,e quem fez aquilo começar, mas só sei que aquilo era um apocalipse...Eu acho...
...

Eu não sei aonde estou agora,eu estou num lugar todo branco,tem nada aqui... Não tem um barco,um avião,um doutor maluco... Nada nada...

Pov. Oswald

O QUE FOI AQUILO? UM APOCALIPSE? TERREMOTO? DESASTRE NATURAL? NÃO SEI!!!
Como foi que diabos aquilo aconteceu?! Parece que tava tendo Guerra! Eu estava totalmente confuso naquele momento, quando o Mickey Mouse pegou na minha mão e saiu correndo eu não sabia pra onde eu ia,eu sabia de nada...Nada, nada, nadica de nada
Quando o apocalipse ficou ainda pior,tudo em minha volta estava ficando totalmente branco, tudo estava sumindo,todos personagens estavam desaparecendo como se eles estivessem morrendo. O Mickey estava sumindo da minha vista,mesmo sabendo que ele estava na minha frente... Até que do nada TUDO acaba sumindo,nada mais tem....Eu estou sozinho agora...

Pov. Gato Félix

Eu... Hã... Bem, não sei o que aconteceu,aquilo era um apocalipse? Acho que sim,eu estava vendo tudo desmoronar,tudo acabar,eu só via fogo, fogo e mais fogo.... Eu desmaiei quando o Mickey pegou na minha mão e saiu correndo...Eu desmaiei pois tudo estava sendo horrível,tudo sumia,nada sobrava. Eu não sabia quem causou tudo aquilo,eu só queria que aquilo acabasse...Mais nada...

Pov.Mickey Mouse

Aonde estou? Por que estou? Como estou? Eu não sei...Esse lugar vazio,sem ninguém,sem nada...Eu senti algo em mim,parecia que alguém estava me puxando.... Eu....Comecei a ver traços surgindo, mas não estava refazendo o mesmo lugar que tinha antes...E sim estava formando...Um barco..Do meu curta Steamboat Willie..Estou viajando no tempo, será?

Pov.Bafo

Hahaha! Finalmente,estou no comando de tudo e de todos! HAHAHAHA!!! Depois do apocalipse, tudo se bagunçou,agora os curtas dos desenhos animados estão bagunçados por causa do cristal de tinta que quebrou em 4,cada parte do cristal é de um desenho animado diferente,e adivinha quem está com todas elas? EU!! HAHAHA. Eu soube disso por causa do meu companheiro Mad Doctor HAHAHAHAHAHA
...

Fim do capítulo 1.

----

Esse foi o primeiro capítulo do meu livro,eu sei que está muito merda,vou tentar melhorar no futuro :)
Enfim,espero que tenham gostado,o próximo capítulo lançará em breve!

~Boty

Os Três Curtas.Onde histórias criam vida. Descubra agora