#70

( porque sim)

Acordei com a Catherine,me balançando, abri os olhos, ela me olhava com pena, olhei para o outro sofá e a Beth, já não estava, levantei, esfreguei meus olhos, e uma das pessoas que eu menos queria ver estava na porta, ela me olhou com pena e meus olhos estavam derramando lágrimas, levantei e logo a Catherine saiu da sala.

Emma-Você sabia e não me contou..

Mad-Desculpe, mas ele disse que ia contar pra você, era algo que ele tinha que falar não eu!-falou indignada.

Emma-Mas você tinha que contar!Você escondeu igual eles!-aumentei o tom de voz e as lágrimas derramavam como se não houvesse fim, ela também chorava.

Mad-Ta, então..desculpe..-falou e foi embora.

Me sentei , colocando as mãos no rosto apoiadas nas pernas, senti uma mão em meu ombro, era a Catherine, com um copo de água nas mãos,o esticou e eu peguei nele o tomando, entregando de seguida , logo ela se sentou do meu lado.

Emma-Catherine..-chamei sua atenção-eu vou voltar para L.A, preciso de voltar, ir pra casa, o que você fez foi maravilhoso, você é uma pessoa fantástica e sua amiga também, mas eu preciso de voltar-fui até a minha mala e tirei um papel e uma caneta, apontei todos os meus contatos e lhe entreguei-Aqui está, para mantermos contato, eu preciso de ir para casa- nos abraçamos.

Cat-Já sabe se precisar estou aqui, adorei ter você aqui, assim que você chegar, me avisa ta?-assenti-bom, se arruma para ir para a estação de comboios, eu vou com você até lá,viu?-me levantei tirei uma roupa e me dirigi até o banheiro, que era no fim do corredor, tirei meu "pijama" e vesti a roupa que escolhi.

Saímos de casa,chamamos um táxi, indo para a estação de comboio, uma das únicas maneiras para ir para Lisboa para ir para casa, tinha o ónibus, mas demoraria muito mais tempo, então paguei o bilhete, fomos até a linha, esperamos cerca de 5 minutos para o comboio vir, então me despedi dela e entrei no comboio, me sentei num lugar qualquer e logo ele arrancou,encostei minha cabeça na janela e fiquei vendo o caminho.

Quando dei conta o comboio parou numa praia e ali estavam eles todos felizes, menos o Cameron  que estava no celular desanimado, levei minha mão ao rosto e limpei as lágrimas que estavam caindo, virei meu rosto e logo o caminho continuou.

...........

Acordei com um homem me abanando o ombro, ele estava dizendo que havia chegado a Lisboa, me levantei, peguei nas malas e sai do comboio, um homem me ajudou a pousar as malas para eu descer, agradeci, sai da estação e peguei um táxi, indo para o aeroporto, ao chegar, paguei e corri pra lá comprei o bilhete e fiquei esperando meu voo.

Logo aquela voz irritante da mulher ecoava, me levantei dei meu bilhete e a mala ( eu não faço a minima ideia como funciona, mas foda-se) e entrei no avião, me sentei no lugar e me preparei para dormir de novo.

..................

Já já sai outro

Mensagens-C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora