Entre Escritores ? Que projeto é esse ?
Olá !! Como vocês estão ? Espero que bem❤
Hoje, vim explicar a vocês o que exatamente é este projeto okay ?O projeto " Entre Escritores " foi criado pela Editora Sonhos, com o objetivo de abrir mais portas para os nossos escritores do Wattpad.
E uma das melhores formas de fazer isso, seria criando um projeto onde poderíamos falar com vocês a vontade, então desta forma foi criado o Projeto Entre Escritores.O projeto, será algo Completo !! Então falaremos de várias coisas.
OS CONCURSOS :
Temos planos em mentes para vários concursos, desde pequenos contos, há Livros enormes !!
Faremos vários tipos de concursos ( contos, Romance, terror, ação... ) então você poderá encontrar o que mais se encaixa com você e com a sua histórias e participar !!Os prémios para os ganhadores dos concursos, serão muitos satisfatórios como :
* Resenha 🌟
* Critica 🌟
* Divulgação 🌟
* Capa
* Book trailer 🌟
* Reconhecimento... 🌟E caso nos interessarmos pelo seu livro, podemos lhe chamar para publicar com a Editora Sonhos ? ( lembrando que ela é uma editora Online. )
BATE PAPO ENTRES ESCRITORES :
De vez em quando, iremos fazer um Bate papo com vocês, respondendo duvidas frequentes e realmente interagindo !!
Os temas dos bate papos, serão vocês mesmo que irão escolher, inclusive se já quiserem dar alguma sugestão fiquem a vontade.
DICAS, CURSOS E ETC...
Uma das coisas que mais vejo na internet hoje em dia, são cursos para escritores com preços a flor da pele, não estou julgando nada porque além do mais, acredito que esses cursos valham a pena, mas algumas pessoas não tem condições de pagar por esses cursos, dessa forma, nos vamos organizar um curso, onde iremos dar dicas valiosas!!! Sobre a escrita.
E além disso, também iremos disponibilizar um " Guia " para escritores do Wattpad, com dicas ótimas !!!
ENTREVISTAS :Uma das melhores formas de conhecer um autor e seus livros, é por meio das entrevistas, desse modo nos iremos estar fazendo diversas entrevistas com os escritores do wattpad, inclusive se quiserem deixar sugestões de escritores para entrevistarmos fiquem a vontade.
Qual é o diferencial da nossa entrevista ? A cada entrevista que faremos, a maioria das perguntas não será a mesma, ao contrario procuramos fazer as perguntas mais impactantes que acharmos.
Antes de acabarmos com este capítulo, quero anunciar que estamos com vagas abertas para novos membros no projeto !!
Tchau ❤ e um beijo para vocês ❤❤🌟