CALMARIA

184 14 3
                                    

LEITURA DA PALAVRA :

( João 14.1 )


Não ser tuber o vosso coração credes em Deus e credes também em mim.

MEDITAÇÃO DA PALAVRA :



Às vezes ficarias apreensivo com certas coisas, ou até mesmo com medo do que pode acontecer, mais "acalme-se", Deus está no controle de tudo, aquieta o seu coração, ele ver tudo, confie nele, ele sabe, o que é melhor para nós.

Em (Gênesis 22. 2)
Vejamos o exemplo de Isaque, filho de Abraão.
Abraão foi provado por Deus, ele teria que sacrificar o seu filho, Isaque.
No caminho ao altar, Isaque pergunta a seu pai.
__Aonde está o cordeiro para o sacrifício? E Abraão responde.
__Deus proverá.
Agora eu percebo que, Isaque confiou em Deus, e no seu pai, ao ponto de ir, mesmo sem saber o que iria acontecer, e como seria, ele obedeceu e confiou.

Chegando lá ele teve que ser forte, e deitar em cima do altar.
Vejamos mais uma vez Isaque sendo obediente, e confiante, mesmo sabendo que iria morrer.
No final, a Bíblia fala que Deus, não deixou que Abraão mata-se o seu filho, e mandou o cordeiro para o sacrifício.

Assim também é convosco, confie, espere, obedeça, mesmo que você sinta medo, porque eu sei, é difícil confiar, em algo ao qual nós não vemos, ou porque não conseguimos ver lá na frente, o que nos aguarda, mas confie e caminhe, prossiga, para aonde ele mandou você ir, porque ele vai estar com você, e cuidará de tudo.

E LEMBRE-SE Só em Cristo encontramos calmaria, o descanso, o abrigo, a paz, o consolo, a vida, a luz, as respostas, coragem, amor, tudo.
Por isso venhamos acalmar os nossos corações, e crer que Deus, está cuidando de tudo.

Que Deus te abençoe!


A PALAVRA DE DEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora