LEITURA DA PALAVRA :Salmos 104. 13-33.
13. Dos teus aposentos celestes regas os montes; sacia-se a terra com fruto das tuas obras!
14. É o senhor que faz crescer o pasto para o gado, e as plantas que o homem cultiva, para da terra tirar o alimento:
16. As árvores do senhor são bem regadas, os cedros do Líbano que ele plantou;
17. Nelas os pássaros fazem ninho, e nos pinheiros a cegonha tem o seu lá.
19. Ele faz a lua para marcar estações, e o sol sabe quando deve se pôr.
21. Os leões rugem à procura da presa, buscando de Deus o alimento,
22. Mas ao nascer do sol eles se vão e voltam a deitar-se em suas tocas.
24. Quantas são as tuas obras, senhor!
Fizestes todas elas com sabedoria!
A terra está cheia de seres que criastes.
25. Eis o mar, imenso e vasto.
Nele vivem inúmeras criaturas, e seres vivos, pequenos e grandes.
27. Todos eles dirigem seu olhar a ti, esperando que lhes dês o alimento no tempo certo;
28. Tu lhes dás, e eles o recolhem; abres a tua mão, e sacia-se de coisas boas.
Quando escondes o rosto, entrem em pânico; quando lhes retiras o fôlego, morrem e voltam ao pó.
30. Quando sopras o teu fôlego, eles são criados, e renovas a face da terra.
31. Perdure para sempre a Glória do Senhor! Alegre-se o Senhor em teus feitos!
32. Ele olha para a terra, e ela treme; toca os montes, e eles fumegam.
33. Cantarei ao Senhor toda minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viverMEDITAÇÃO DA PALAVRA :
Oi! paz do senhor, eu fico muito feliz por está escrevendo mais um capítulo deste livro para glória de Deus.
Eu confesso que estive passando por alguns dias muito difíceis, acredito que não só eu, e estava muito difícil para me escrever, porque eu não gosto de falar sobre a palavra de Deus, sem ter expiração dele, e que não seja do querer dele, mas graças a Deus, estou bem melhor!
E é incrível que até nos nossos dias de dificuldades e fraquezas, Deus sempre fala com a gente, e eu resolvi compartilhar isso, Deus abençoe.Eu estava muito cansada e sem forças para orar, ou cantar, ler a Bíblia, era o tempo que, tiveram que fechar as igrejas pôr conta da pandemia.
E eu tive que passar a maioria do meu tempo em casa. Mais Deus sempre estava Ali comigo, tinha dias que eu só chorava, e sentia um grito do meu ser muito forte, querendo a presença de Deus.
Teve um dia que, eu resolvi passar dias na casa da minha tia, mas la Também não consegui-me fortificar. não conseguia dormir.
E era um peso enorme. Certa noite estava chovendo muito e eu estava sem nem um pouco de sono, e dentro de mim, batia aquela brisa suave da chuva, era tão boa tão leve, fria, abri a janela e comecei a falar com Deus, haaaa e la pude sentir um pouco de paz, e felicidade, chorava e Deus estava ali foi tão incrível, perfeito, olhava para os pingos de chuva batendo nas minhas mãos, e ele acalmando o meu coração.Outro dia eu olhei-me no espelho alguma coisa chamou-me a atenção, então eu olhei-me, era incrível, eu via Deus, começara a lembrar que sou sua criação, a sua semelhança, olhava meus olhos, os meus cabelos, o meu rosto, pele, orelhas, dedos, até o sangue que corria pelas minhas veias. Haaaa foi lindo eu via ele.
Então sai e observei o dia, e também via ele em tudo, terra, árvores, flores, mosquitos, vento, chuva, céu, lua, sol, estrelas, e eu alegrava-me muito e, ao mesmo tempo sentia Deus cuidando de mim, do meu interior, me fazendo crescer.Eu voltei para casa dos meus pais.
Então eu resolvi orar, falar verdadeiramente com ele o que eu estava passando, e sentindo. Então de tarde falei com ele, e fiquei ali dentro do meu quarto, orando por mais de uma hora, na verdade, eu não vi as horas passarem kkkk, foi maravilhoso sentir a sua chuva dentro de mim, me lavando por completo e me renovando, e ao mesmo tempo, ele falando comigo, dizendo que estava vendo os meus dias, e o meu interior, as minhas lutas, foi incrível.
Depois consegui graças a ele, a voltar a orar, ler a Bíblia, e tirar mais tempo para ele, principalmente em oração, ler mais livros que fala dele, fazer estudos sobre ele. E eu quis compartilhar esse salmo que faz alguns dias que leio, e lembro-me dele.E quero-lhe dizer tudo bem não está bem, ou 100% as vezes, o importante é sempre lembra dele, mesmo nas fraquezas, e quando for orar, se apenas chorares tudo bem, eu acredito que em tudo Deus tem um plano, lembre-se é tudo sobre ele, ele ver e sente a sua dor, e cuida do seu interior, e conforta-te mesmo que você não veja. E não deixe passar os pequenos detalhes dos dias, talvez ali está o falar de Deus. Uma coisa que também aprendi é que ele ama simplicidade, e está nos pequenos detalhes da nossa vida. Ele é incrível, vale a pena, querer está com ele, aprender sobre ele, andar com ele, segurar nas suas mãos e deixar ser guiado por ele.
É tudo sobre ele, ele reina sobre tudo, sabe de tudo, cuida de tudo, está em tudo até na nossa dor, eu olho-me e vejo ele, o ar que eu respiro é ele, a minha vida é, ele é a própria cura, vida, dele, os meus passos são dele, tudo leva a ele. A e conta tudo pra ele, ele tem prazer em nós ouvirmos. ELE É TUDO...
Deus abençoe a vida de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PALAVRA DE DEUS
EspiritualEsse livro abordar capítulos da palavra de Deus.e meditação expiradas por Deus. Eu quero poder compartilhar a palavra do senhor,e, ao mesmo tempo, meu entendimento sobre os textos bíblicos. Que você possa ser impactado em nome de Jesus Cristo. Toda...