Eu deveria saber.
Eu deveria saber que cairia por você quando selou seus lábios num maldito sorriso tímido pra mim pela primeira vez antes de murmurar um "oi". Que cairia no momento em que escutei a sua voz baixa, com medo e insegurança. Deveria saber que cairia pelo seu jeito reservado, totalmente o oposto do meu transparente com as pessoas. Que acabaria cedendo ao seu jeito fofo de falar, tropeçando nas palavras algumas vezes e corando por vergonha. Que acabaria cedendo ao seu cheiro amadeirado invadindo minhas narinas de forma tão sorrateira, sem que eu ao menos percebesse e quando me dei conta, já o havia guardado em meu coração e alma.
Eu deveria ter parado, Jungkook. Deveria tê-lo deixado divagando sobre o verde das folhas das árvores sozinho naquele banco de praça quando percebi a minha mente em seus lábios, pensando sobre o quão macios pareciam ser e na possibilidade de tocá-los com os meus.
Mas eu continuei. Continuei por quase cinco meses, porque o seu mistério me intrigou e a vontade de desvendar o cubo mágico que são os seus pensamentos me consumiu, Jeon. Você me capturou, com esse seu jeito meio rabugento e quieto as vezes. Mostrou que se importa comigo, tomando cuidado com as palavras para não me magoar, e esse talvez tenha sido o seu maior erro, o que me fez criar esperanças e me jogar de vez no seu precipício sem fim.
Eu acho que estou me apaixonando por você, Jungkook.
Estou me apaixonando aos poucos por cada defeito e qualidade que você revela ao que me deixa explorar o seu universo confuso.
Você está me deixando louco com as noites que passo sem dormir imaginando se o seu coração também bate forte contra o seu peito quando me vê e as borboletas dançam no seu estômago em um carnaval onde a marcha que o leva tem nome e sobrenome.
Mas o pingo de esperança que eu crio em meu coração se esvai todas as noites quando me lembro que você não me pertence.
Eu fico enciumado, Jungkook. Sinto raiva e inveja de Jimin por poder beijá-lo e tocar a sua pele macia quando quiser, e de você por deixar. Por poder dizer um "eu te amo" e ser respondido num tom baixo, mas sincero vindo de você. Por ele poder fazer tudo o que eu não posso.
Mas eu não posso culpá-lo, afinal, quem não se apaixonaria por você?
Eu sou um tolo por cair por você Jeon, e ainda mais tolo de achar que um dia terei a chance de ao menos, provar os seus lábios nos meus.
Mas mesmo que seja doloroso, estou feliz de ter a chance de amar uma pessoa tão incrível de forma tão avassaladora e intensa quanto eu amo você. Eu o amo, Jungkook. Com todas as letras, eu o amo. E espero, do fundo do meu coração despedaçado, que um dia você possa me amar da mesma maneira.
✧
Olha eu aqui de novo. Voltei rápido, né?
Escrevi essa OS numa madrugada triste e como achei que ficou legal, resolvi postar.
Mentira, me ameaçaram.
Tive a ajuda da swagqueenb na - antiga - capa. Te amo, cherosa.
Espero que tenham gostado. Até a próxima, cremosos. Saranghae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling for you + taekook
FanfictionAonde Taehyung e Jungkook amam um ao outro, mas não podem ser um só. { taekook • yaoi • two!shot } © settlrdown & wangtown, 2017. Todos os direitos reservados.