- Ei, S/n! - Minseok me chamou, correndo em minha direção.
- Aish, o que foi agora?
- Tem uma exposição em um museu que está acontecendo agora. Vamos ir?
- Um museu? Sério isso? - Reviro os olhos.
- Aigoo! Vai ser divertido! Podemos aprender mais sobre a nossa história e...
- Blá blá blá... - O interrompo - Não quero saber da história. Já não basta a escola e ainda tenho que aturar você bancando o filósofo? Dai me paciência! Estamos em 2017! Não quero saber o que os uga-buga fizeram milhões de anos atrás!
- Por favoooor! Não quero ir sozinho!
- Por que? Tem medo que o bicho papão te leve? - Debocho.
- Não! É que... Você sabe que nunca tive um amigo, certo? Então eu sempre ia sozinho.. aí quando te conheci.. virou a minha única amiga.. achava que a gente podia, sei lá.. sair por aí.. - Fez biquinho e sentou no chão. Estávamos no jardim.
- TÁ. BOM. Não precisa usar essa desculpa de novo! Eu vou.. - Cruzei os braços irritada. Era SEMPRE essa desculpa que utilizava quando queria que fosse a algum lugar. Por que não recuso? Porque entendo o que é viver isolado e sem amigos. A criatura nunca saiu com alguém na vida! Como conseguiria recusar? Também tenho um coração...
- Ahh muito obrigado! - Me abraçou e beijou minha testa - Prometo que te dou um sorvete na volta!
- O que estamos esperando? Vamos logo! - Me levanto e puxo seu braço, já me imaginando comendo o sorvete.
{. . .}
Chegamos naquele lugar que é a própria encarnação do tédio e começamos a andar naqueles infinitos corredores. Minseok olhava para aqueles quadros com tanta surpresa e inocência, enquanto eu a cada pintura mentalmente debochava. Desculpa não gosto de museus!
- E aí? Quanto tempo ficaremos aqui? - Pergunto pensando no meu sorvete.
- Até olhar TUDO daqui! - Ele sorriu e tive vontade de enforcar aquela coisinha irritante, mas era tão fofo que me contive.
- Poxa! TUDO? Esse lugar é ENORME! Vai demorar uma vida para terminar de olhar isso aqui...
- Aish... Tá bom... Mas uns 3, 4 andares vamos olhar, ok?
- Tá... - Suspirei. Por que ele não podia ter escolhido um lugar mais interessante e menos histórico? Tipo uma sorveteria por exemplo...
Fiquei olhando em volta, tentando achar um meio de me divertir quando vi um telefone. A primeira coisa que pensei foi querer passar trote, ia ser engraçado, mas achei que não era uma boa ideia ao pensar na reputação do museu, já que dependendo para quem ligue pode dedurar para polícia e os pobres funcionários iam ser acusados por algo que nem cometeram. Mas para quem mais eu ia ligar? Meu pai ia me dar sermão e irá dizer para ficar ao lado do Minseok e não acho uma boa ideia passar trote nele porque não ME ferrar.. de repente, lembrei de OUTRA pessoa que poderia entrar em contato.
- Ei, Minseok! Vou ir ao... Banheiro! Já volto, ok?
- OK, só não se perca quando voltar, tá? Me preocupo com você.. - Avisou corado e senti minhas bochechas ferverem.
- O-Ora não seja bobo! Claro que não irei me perder... - Fui me afastando e esperei que ele estivesse longe o suficiente para que pudesse ir em direção ao telefone. Não é que estivesse bancando uma traidora, é que todas às vezes que o mencionei, ele ficou agindo estranho e do nada se irritava, por isso não falo mais sobre isso e também não acho que acabaria bem se eu dissesse que usaria o treco para ligar sem motivo nenhum. Minseok detesta trotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecise
Romance(Amor Assassino Parte 2) "Você promete que ficará esperando a minha chegada S/n? Até quando achar que tudo está acabado?" "Você nunca desistirá dele? Achava que podia enxergar S/n... Olhe em volta, acha mesmo que o aguardará daqui a 10 anos?"