Primeiro dia de aulas.😑

5 1 0
                                    

Acordo com a porcaria do despertador a tocar, fui até o quarto de banho e tomei um banho calmo. Quando sai vesti uma roupa qua a minha mãe me tinha separado para eu vestir e coloquei uma sapatilha preta.

 Hoje era o meu primeiro dia de escola para mim aqui no Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o meu primeiro dia de escola para mim aqui no Brasil. Aqui é uma cidade linda.
Desci tomei meu pequeno almoço rápido e decidi ir a pé hoje para a escola ja que era ali perto.
Quando lá cheguei fui direta para a sala. Entrei e sentei-me numa mesa vaga(só espero que ninguém venha para a minha beira).
Por meu azar veio uma menina com o cabelo preto bem grande para a minha beira:

- Oi nova aqui? -Falou se sentando na cadeira ao meu lado.

Cristiana:Sim, meu nome é Cristiana e o seu?

Eduarda: Meu nome é Eduarda prazer. Voce é bem linda!- Corri no momento.

Cristiana: Obrigada, você também é!

Ela me piscou o olho e o professor entrou na sala nos fazendo o olhar. (Sim vivia em luxemburgo mas sei falar português 😉)
O professor era bem gato e comecou a se apresentar.
Quando aquela aula se acabou fui até a uma maquina e peguei uma sandes para eu comer. Quando me ia sentar no banco uma pessoa me tocou me fazendo assustar. Olhei era a Eduarda, que aliviu.
Eduarda: Quer ser minha amiga e andar comigo?- falou um pouco nervosa.
Cristiana: Claro porque não!
Ela suspirou de aliviu e ela apresentou me a escola. Quando olhei para ela, a mesma estava corada então olhei para a frente e vi dois rapazes populares juntos. Admito também corei na hora.
Quando as aulas terminaram fui ate ao portao da escola, lá já se encontrava o meu pai. Fui em direção ao carro e entro no mesmo. O meu pai arrancou indo para casa. Quando lá cheguei comi o almoço e fui parao meu quarto ler um livro. (É verdade aqui só á aulas de manhã)☺
Contínua....

Nossos Mundos Juntos❤Onde histórias criam vida. Descubra agora