Amigas??

9 1 0
                                    

*Dany*
Sou acordada por minha mãe me sacudindo
Mãe- acorda Dany você vai chegar atrasada na aula.
Eu- tá bom.
Me levanto e vou para o banheiro faço minha injiene matinal, saiu do banheiro coloco meu uniforme e meu casaco. Deço as escadas e minha mãe diz:
Mãe- Filha você deveria se vestir melhor.
Vou saindo de casa e digo.
Euu- xau mãe.
Vou andando até a escola e me preparando para ouvir falarem mal de mim, chego na escola e já começao a mim zoar. Vou direto pra sala quando chego no corredor vejo o Miguel e seus amigos, estou passando até que sinto uma pessoa segurando meu braço me virei e vi Miguel falo choramingando.
Eu- deixe eu passar por favor.
Miguel- haha como é injenua.... Ele ia terminar quando uma menina chega e diz:
Menina- Souta ela.
Miguel-se não o que?
Menina- eu...
O professor chega e diz:
Professor- o que está acontecendo aqui? Souta ela Miguel.
Miguel- tá bem.
Professor- se eu ver você machucando ela de novo você é expulso. Ouviu.
Essa hora eu já estava chorando.
Menina- você está bem?
Eu- sim obrigada
Menina- vem vamos entrar, desculpe meu nome é Lavinya mais pode me chamar de Lavy.
Eu- meu nome é Danielly mais minha mãe me chama de Dany. Sim. Não tenho amigos, sou conhecida como Nerd.
Professor- vamos entrar meninas.
Vamos falamos juntas. Eu e lavy entramos e ela me chamou para ir lá para o fundo da sala, fui é o Miguel mim olhou com cara feia. Passou as três primeiras aulas e tocou para ir para o intervalo.
Fui para o intervalo com Lavy e ela foi para o banheiro eu fui para a mesa e derrepente sinto uma bolinha de papel me atingir...

Continuação....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd e o Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora