-VAMO PASSEAR NA FLORESTA ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM! VAMO PASSEAR NA FLORESTA ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM!- Mexo nas orelhas da Sky -SEU LOBO TAÍ?-
-Para, caralho!- Ela tira minha mão da sua orelha (Sky: Mim ser uma Kitsune. Ou seja, eu sou uma raposa mágica :V).
-Desculpa ;-;-
-Bom, acho que o piquenique pode ser aqui...- ela fala olhando pelo local
-Só atrapalha um pouco esse buracão aqui- Eu digo, olhando o buraco. Quando falo isso, ela olha o celular e me diz.
-As meninas não poderão vir-
-Aah, já tinha até preparado a lousa ;-;- Eu digo apontando pro enorme quadro negro que tinha do meu lado. Só que sem eu querer empurrei ele pro buraco...
-O QUADRO NEGRO!- Nós gritamos
-MINHA CABEÇA, PORRA!- Uma voz lá em baixo grita.
-CREMDEUSPAIMARIAJOSÉ- Eu grito.
-TAZER, VAMO LÁ EM BAIXO VER QUE VOZ FOI AQUELA!- Ela me olha, com os olhos brilhando.
-NÃO! CÊ É LOUCA?- Ela pega a minha mão e se joga no buraco comigo.
-EU SOU SIM!- Ela grita enquanto caímos.
Em baixo...
-SKY SUA LOUCA! NÃO FAZ MAIS ISSO! AGORA A GENTE...-
-ESTAMOS VIVAS!- Ela diz jogando flores douradas no ar
-Ah é...-
-Bom, agora vamos ver quem que gritou.- saímos andando, até acharmos uma flor dourada maior que as outras. Ela se vira quando percebe a nossa presença.
-Olá! Eu sou Flowey, Flowey a Flor! E...- Ele olha estranho pra Sky, então lembramos que as orelhas dela estão aparecendo.
-MEU DEUS É O FLOWEY!- Sky grita colocando um capuz.
-É A FLOR DO CAPETA!- Eu grito, e pego uma água benta que veio do mais sincero nada e jogo nele -TÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS!-
-ARGH- Ele cospe a água -ISSO É SALGADO! QUER ME MATAR, DOIDA?-
-SIM, POIS NESSE MUNDO...- Eu começo.
-...É MATARI OU SERI MURRIDU!- Sky continua
-VOCÊS ERRARAM A MINHA FRASE!- ele grita, sem paciência.
-Ah, perdi a paciência também!- olho meu celular -Três segundos.- Falo
-Três segundos pro...- Ele não termina a frase, pois uma bola de fogo o acerta. Levanto minha mão e Sky bate nela. Como esperado, logo vem a Mamãe Cabra (também conhecida como Toriel) e começa a frase dela.
-Que criatura horrível, machucando crianças indefesas!- Ela diz olhando para o Flowey, jogado no chão.
-Eu tô bem- Ele levanta uma folha.
-Eu sou Toriel, a...-
-A guardiã das ruínas- Nós duas continuamos.
-Bem, não sei como mas vocês já sabem...- ela dá um riso nasal. Então Sky se joga nela.
-POR QUE VOCÊ NÃO VOLTA COM O ASGORE? ELE TÁ EM DEPRESSAUM, MAMÃE! ELE TÁ EM DEPRESSAUM!
-...Que?- Toriel fica meio sem jeito. -Bem, eu... venham, eu vou mostrar as ruínas...- ela diz, e nos pega pelo mão. Andamos até uma espécie de portal, e na frente uma estrelinha, que pelo visto apenas eu e Sky víamos.
-UM SAFEPOINT!- Eu grito.
-É SavePoint, sua lesa!- Sky me corrige. Enquanto isso, Toriel fica olhando pra gente com uma cara tipo "Porréssa?"
Quando chegamos perto dela, a estrelinha "fala" a seguinte frase
*As sombras das ruinas paira acima, isso te enche de determinação
-DETERMINAÇÃO >:3- Nós duas falamos. E Toriel continua com a cara de "Porréssa?". Então entramos nas Ruínas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retardadas no Undertale
RandomImagina se duas retardadas lokas por Undertale caíssem do Monte Ebott? Pois é, é o que acontece aqui (Sim, capa de merda mesmo ,_,) (Minha amore Sky vai me ajudar com os capítulos :3)