Assim que passamos o SavePoint (também conhecido como estrelinha macumbada), Toriel fala:
-Esse é...--Seu novo lar!- A gente completa.
-Sim, mas né... vocês são duas.- E ficamos com um poker face. Então a Sky sussurra pra mim.
-Somos burras em matemática, não? ;-;-
-Sim ;-;- Então Toriel pisa nuns botões loucos e abaixa uma alavanca e uma porta se abre. Agora sim entramos nas...
-RUÍNAAAAAASSSS- Sky faz uma ópera com a palavra. Okei, né? Mas a primeira coisa que a gente vê são os interruptores.
-Para progredir aqui, vocês terão que acionar diversos interruptores. Não se preocupem, eu marquei os que vocês deveram acionar.- Ela fala e se afasta um pouco da gente. Então, vemos na parede (Sky: Não, no chão.) uma alavanca. Sendo que ela tava toda marcada e circulada.
-Parece até Thumbnail do youtube...- Eu digo.
-Pior que é verdade...- Sky afirma. Então acionamos a alavanca e os espinhos que tinham lá (que eu só percebi agora) sumiram. Então acionamos a outra alavanca e todos os outros espinhos somem.
-Esplêndido! Estou orgulhosa de vocês, pequeninas! Agora vamos até a outra sala.- ela fala e entramos na sala do Boboneco.
-Conversem com ele, até eu aparecer para salvá-las.- Toriel fala. Vamos lá.
Lutar ❤Ação item piedade
-ela pediu pra gente conversar.- Eu falo.
-Mas nóis é rebeudi :v- Sky fala e poupa ele. Toriel faz umas caras e bocas e nos diz.
-An... vamos para o próximo quarto...- passamos pela porta e vemos espinhos. Enquanto passávamos, um Froggit tentou nos atacar. Antes da Toriel chegar com uma cara tipo "Não toque na criança!", a gente faz cara de assassina e olhamos pra ele (Sky: SOMOS INDEPENDENTES). Toriel não percebe, e continua falando normalmente. -Segurem minha...- Mas nós saímos correndo pelos espinhos, sem errar (já sabíamos o caminho mesmo). Mamãe Cabra ficou tipo "MEU DEUS, ESSAS MENINAS SÃO MACUMBEIRA!". Aí nós passamos pra sala com um corredor, e a mamãe fala.
-Minhas crianças, agora vocês vão ter que atravessar esse corredor sozinhas, tá bom?- ela fala e vai até o final do corredor. Andamos por ele, até que chegamos no final e Toriel estava lá, escondida atrás de um pilar.
-Ainda bem que confiaram em mim, crianças. Mas esse exercício tinha um papel importante, testar a independência de vocês. Terei que deixar vocês sozinhas aqui, fiquem aqui, tá? Qualquer coisa, peguem meu número.- ela fala e nos entrega um papelzinho.
-Claro, tia!- Eu falo -Pode ir, fique a vontade!- Ela vai embora. -Ah péra, eu esqueci uma coisinha...- Eu falo. Quando me viro, eu vejo O CAPETA DO FLOWEY ATRÁS DA GENTE. Depois de eu ter um mini infarto no joelho, eu grito -É FEIO SEGUIR OS OUTROS!- Então ele se enfia no chão. Finalmente vou poder ir pegar o que eu esqueci.
-O que tu esqueceu, minha fia?- Sky pergunta
-Minha determinação.- Respondo. Ela me olha tipo "Sua indiota". Fomos andando pelo corredor, até que o meu celular toca. Atendemos, e ouvimos a voz de Toriel.
-Alô, aqui é a TORIEL, espero que vocês não tenham saído...-
-NÃO NÃO, SAÍMOS NÃO!- Nós gritamos ao mesmo tempo, então ela continua.
-Ok, pois tem uns quebras cabeças que eu ainda não te ensinei... Bom, só pra saber, vocês preferem torta de caramelo ou de canela?-
-Eu prefiro você.- Sky flerta com a Tori.
*Você flerta com Toriel. Isso te enche de determinação.
e eu encaro ela tipo "Fia da puta, fala isso de novo pra ver".
-É... de canela mesmo...- ela fala, meio receosa
-Ok, minha criança! Adeus!- Ela desliga. Continuamos andando, até que chegamos no final do corredor, e encontramos outro SavePoint.
-ESTRELINHA MACUMBADA!- Eu grito
*Brincar sobre as folhas secas te enche de determinação.
-DETERMINAÇÃO MAIS UMA VEZ, CARAIO!- Nós gritamos e salvamos o jogo. Eu ia me apoiar numa parede, pois iríamos descansar um pouco (andar cansa, okei?). Só que eu NÃO ME APOIEI EM CARALHA NENHUMA, EU CAÍ DE LADO NO CHÃO (Já dá pra ver que eu sou a azarada da história ;u;). E quando me levantei, vi uma Sra. Sky, com três Srs. Bombons na mão, e um Sr. Vaso de doce quebrado no chão.
-PORRÉSSA, SKY?- Grito nervosa-ELE CAIU! DESCULPA ;-;- Ela diz -PELO MENOS EU PEGUEI OS DOCES!-
Depois dessa breve cena, saímos andando mais uma vez (pelo menos temos comida agora °<°)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retardadas no Undertale
RandomImagina se duas retardadas lokas por Undertale caíssem do Monte Ebott? Pois é, é o que acontece aqui (Sim, capa de merda mesmo ,_,) (Minha amore Sky vai me ajudar com os capítulos :3)