Há Muito Tempo Atrás...

21 1 1
                                    

Chorava e chorava.
Acho que o hospital inteiro podia ouvir. Minha mãe acabava de dar à luz. E eu ali chorando alto. Muito alto. Meu pai chegou atrasado, mas disse que eu chorei tão alto que ele já sabia que tinha dado tudo certo. Mas nem tanto. Quando menor eu não acreditava que chorei tão alto assim, mas depois descobriram que "eu" tinha estourado o tímpano de outro bebe da sala ao lado.
Mas ao contrário do dia em que eu nasci, eu sempre fui muito quieta na minha. Tinha medo até de pedir a ir ao banheiro durante a aula. Só tinha um lugar em que eu me soltava. Na frente uma câmera, jogando em meu computador.
Como sempre fui tímida, jurava que conseguiria no máximo dois inscritos. Mas foi diferente, esses dois, se transformaram em duzentos, depois em mil, e quando eu vi cem mil.
O máximo que eu fui foi cem mil, não pude continuar, culpa do destino. Culpa da internet, culpa da obsessão, e de mim.
Eu até fiz alguns amigos, mas foi só pela minha fama mesmo. Antes eu não sabia, mas agora, agora eu sei de tudo. Depois do que aconteceu, deu erro, deu game over, mas não deu o tente novamente. Tive e tenho bastante tempo para saber o que aconteceu. E acho que agora todos devem saber.

ERROROnde histórias criam vida. Descubra agora