-Droga - lastimei, - tenho que parar de pensar nesse cara! Não é possível que ainda sinta algo por ele, eu acho que é paranoia minha isso sim- pensei e pela milésima vez, arranquei uma folha de papel do meu caderno que estava em cima da mesa do "escritório". Bom acho que tenho que me apresentar não é ?
Pra começar, não faço a mínima ideia como vim parar aqui, sério! As coisas aconteceram tão rápidas essa semana. Meu nome é Sophia Collins tenho exatamente 20 anos 3 meses e alguns dias, acabei de me formar em Administração em uma faculdade da minha cidade que fica no interior de São Paulo, meu signo ? Não vem ao caso, acho que sou um mistura de todos os signos juntos, e onde estou agora ? Estagiando na maior Produtora de comercias do mundo, que se chama Castrovillari, tenho 1,60 e peso 70kg, sim sou gordinha e baixinha mas tenho sorte de meu cabelo cobrir a maio parte do meu corpo mas como estou trabalhando este local é obrigatório usar os cabelos presos, e novamente não sei como vim parar aqui !Há semana atrás neste exato momento estava atrás do balcão de uma biblioteca na minha cidade, pelo salário que eu ganhava dava apenas para pagar o transporte para ir e voltar, e estava escutando minha melhor amiga Aryane falado do seu mais novo e belo namorado que não sabia a diferença entre burro e jumento. Aryane é uma boa pessoa, porém ela tem um probleminha, ela gosta de namorar muito, esse mês mesmo acho que ela já esteve com uns três, e ela nunca gostou realmente de ninguém! Ela é complica, mas a amo demais, crescemos juntas então ela sabe "tudo" sobre mim e eu sei TUDO mesmo sobre ela, eu sempre fui mais reservada e tímida, nunca me senti bem em falar da minha vida, apesar que não tem nada de tão sensacional assim ! Somente uma história confusa e triste sobre um cara que talvez ainda esteja apaixonada por ele, o nome dele é Enzo Ciollini um brasileiro/italiano ele é o cara mais canalha que já conheci na minha vida.
Enzo Ciollini, com seus cabelos loiros sempre bem cortados, e olhos castanhos tão profundos e hipnotizantes, seus lábios desenhados com uma perfeição indescritível, e seu corpo trabalhado, forte e musculoso, sua pele branca tão sedosa parecia brilhar... e como eu SOPHIA ESTRANHA COLLINS conheceu esse deus grego? Da maneira mais sem graça, meus pais mantém contado com os velhos amigos de colégio deles, e eles tem descendência italiana, é uma longa história de como eles foram parar no interior de São Paulo, e quando nasci Enzo ja vivia com seus 3 anos de idade na minha casa, como um primo mais velho, crescemos juntos até que ele atingiu seus 9 anos de idade e então foi junto com seus pais, pra sua tão estimada terra chamada Itália. Não mantivemos contato, mas meus pais sim. Passaram um tempo de 6 anos desde que ele se foi, minha mãe e meu pai tiveram a brilhante ideia de passarmos ferias em "família" juntos, estava tão ansiosa, mas não iria vê-lo logo de cara, quando chegamos em Roma, eu e meus pais ficamos na casa dos tios de Enzo, que também são amiguissimos dos meus pais, após 10 dias, até que eu o vi, em uma festa de aniversário de um dos primos de Enzo, e lá estávamos nós novamente juntos, estranhos mas conhecidos, distantes mas próximos, foi como um choque de energia passando pelo meu corpo direto para o coração, me apaixonei por aquele garoto naquele instante, não nos tocamos e nem se quer conversamos naquele dia mas nos encaramos por um longo tempo até a festa acabar, e os próximos dias que se seguiram tivemos um contato mais direto um com o outro, e eu ate ganhei uma anel dele que ainda guarda a sete chaves na minha casa. Quando voltamos para o Brasil, mantivemos contato por um longo tempo, até que ele começou a namorar com uma italiana maravilhosa, o nome da desgraç.... -calma Sophia, ela não tem nada haver com a sua vida sentimental- o nome da nossa queridíssima amiga é Giovanna, loira com seus 1,70 de altura, corpo um tanto magricelo, com olhos verdes e maravilhosa, e ela não era eu. E para a alegria ou tristeza minha o Enzo continuava conversando comigo de uma forma muuuuuuuuito íntima, até que com os meus 16 anos de idade desisti de conversar diretamente com ele. Fiquei sabendo pelas redes sociais (ORKUT SINTO SUA FALTA </3) que o relacionamento dele era de altos e baixos, um dia uma foto dos dois tomando sorvete e no outro um atacando indiretas para o outro, até pensei que eles tinham terminada. Agora na era do facebook, coisa que só entro uma vez ao mês para dar uma olhada na minha pagina, não sei mais nada sobre a vida dele e nem quero saber. Se eu sinto alguma coisa por ele? Sinceramente NÃO SEI, OK?
Mas agora vamos falar de coisa boa? Neste momento estou sentada atras de uma mesa com pilhas enormes de papeis para serem catalogadas e digitadas no Excel do computador, e eu não estou feliz com essa minha tarefa, estou feliz porque consegui uma vaga de emprego "decente" depois do fiasco que passei atras daquele balcão da biblioteca da minha cidade, na verdade não é exatamente um emprego, estou em processo seletivo dentro da empresa, eu e mais uma pessoa chamada Marina Marino, se é que ela pode ser chamada assim, não é mesmo? AaH, é verdade, vocês não sabem!?hoje é meu segundo dia neste lugar, e essa vaca fez o favor de derrubar "sem querer" um copo de café quente, mas muuuuito quente nas minha pernas. Mas isso não vem ao caso agora, estamos disputando a mesma vaga de assistente Pessoal de um dos diretores da empresa, e pelo que parece o cara é assustador, não ele não é feio, muito pelo contrario, ele é muito gato, NÃO vocês não me entenderam, muito gato mesmo!!!
Calma, vou tentar explicar, primeiro ele tem os cabelos escuros e compridos, mas vive preso em um rabo de cavalo, e pelo que parece os cabelos dele não passam dos ombros, sem contar sua barba estilo por fazer e bem curta, os olhos dele no azul mais claro e impressionantemente maravilhosos, e ele dentro daquele terno com um corte perfeito no seu corpo escultural e belo, ele é tão alto e me arrisco a dizer que ele tinha por volta de um metro e noventa, entenderam porque ele é assustador, ou melhor intimidador? Sem contar que ele é ITALIANO. Seu nome é Francesco Lovarinne Castrovillari, parece praga não, sempre trem que ter um italiano ao meu redor? Só um resumo prévio para vocês entenderem. A produtora Castrovillari, foi fundada pelo avô de Francesco, não me recordo o nome agora, e quando seu avô morreu, quem assumiu o lugar foi o pai do meu possível chefe e alguns cargos foram delegados para os familiares Castrovillari, a sede dessa empresa fica na Itália obvio, mais preciso em Roma, e como o pai de Francesco se casou aqui no Brasil com Ana Martins, uma mulher muito simples e educada, e tiveram um lindo filho chamado Francesco, seu pai acabou abrindo uma filial aqui no Brasil, mas o casamento não durou muito, o pai do meu possível futuro chefe voltou para seu pais de origem, e acabou casando com outra e acabou tendo mais uma filha, não me lembro o nome dela, mas também não me interessa. O presidente dessa filial no Brasil é o tio de Francesco, Thomas Castrovillari, eu nunca o vi nesse lugar.
Bom duvidas esclarecidas, e meu queridinho futuro chefe nunca fica na empresa, fiquei sabendo disso hoje, então não sei quem esta nos avaliando, enfim, só sei que estou muito extremamente cansada com estes papeis, não vejo a hora de voltar para casa... Não minha casa no interior, mas a casa da tia da minha melhor amiga.A tia da Aryane é um tanto doida, me diverti muito essa semana que passei me mudando para a casa dela, ela mora à10 minutos da produtora, sendo que da minha cidade é duas horas ateé chegar na casa de Dolores, ou Lola como ela gosta de ser chamada, ela é muito radiante e cheia de vida, madura e muito ativa, sua casa mais parecia uma mansão, com duas salas de jantar e quatro quartos, parecia que ela estava se preparando para receber um batalhão de homens. Lola é uma advogada tão renomada em São Paulo, e tão bem sucedida na vida profissional, pena que não posso dizer o mesmo da sua vida sentimental. Eu fiquei boba em saber como uma gata como a Lola não casou ainda, ela é tão bonita com seus cabelos loiros que batem nos ombros e um corpo tão característico do Brasil, morena de peitos e quadris fartos. Mas eu acho que cada um tem seu tempo, assim espero.
-Boa noite Lola – Disse me jogando no sofá com tudo esquecendo que minha perna estava queimando por causa daquela sonsa que derramou café em mim
-Já vi que alguém teve um dia longo hoje – Disse ela com uam taça de alguma coisa espumante nas mão.
-Foi muito longo mesmo, mas isso não vem ao caso, vou tomar um banho e quem sabe tentar dormir um pouco – Disse me arrumando no sofá – E como foi seu dia? Parece que foi bem frustrante também – Disse apontando para a taça nas mãos dela.
-E como como foi! Páginas e mais páginas de crimes mal resolvidos, uma longa e chata história.
-Lola, eu quero te agradecer por ter me hospedado aqui, eu sei que não é obrigação nenhuma sua, você está costumada a viver sozinha e ter alguém que mal conhece em sua casa deve ser um tanto estranho. – Disse cruzando os braços
-Ah, bobagem querida, eu amo seu presença neste local, você pra mim é como se fosse minha irmã/amiga mais nova – disse ela tomando um gole de sua bebida.
-Obrigada Lola – Disse me levantando e dando um beijinho nas suas bochechas – Boa noite, não vou comer nada, ja comi no serviço, vou descansar – Disse correndo para o quarto, não via a hora de me livrar daquela saia horrorosa, que deixada com 20 quilos a mais e soltar meu cabelo, nossa como meu couro cabeludo doía pelo meu cabelo estar preso o dia todo. Após o banho liguei para os meus pais, eu sentia tanta falta deles:~resistência dos Collins~
-Alô? – Disse minha mãe.
-Ai mãe que saudade, é tão bom ouvir sua voz.
-Oi meu anjo, como foi seu dia?
-Foi ótimo mãe, as pessoas são muito legais, só estou um pouco cansada de tanto papel para conferir. –Disse omitindo alguns fatos.
-Ai que bom minha filha, deixa eu te contar a ultima, o Enzo esta vindo para o Brasil, ele e a namorada dele, aquela moça bonita, eles irão fazer uma cerimonia de noivado, você acredita? O Engo vai ficar noivo – Neste momento segurei o ar e fiquei em choque. –Filha? Alô?
-Sim, mãe estou aqui!
-Então continuando, os preparativos estão todos ocorrendo bem, e os pais deles nos convocaram para irmos prestigia-lo – ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.
-Ai que legal mãe, e vocês vão?
-Sim NÓS vamos filha, eu você e seu pai ÓBVIO –disse ela enfatizando nós
-Não dá estou com mui....
-Pode parar Sophia, você vai sim! Vai ser no sábado naquele salão que construíram aqui perto de casa, que parece um castelo por fora, vai começar as 18:00 e não se atrase!
-Mãe, porque ele vai fazer o noivado dele aqui? – Disse sem entender muito bem, ele não mora mais no Brasil, claro ele veio algumas vezes pra cá mas não morou mais aqui.
-A noiva dele quer se casar na Itália, mas como a maior parte da família de Enzo está aqui e ela também tem alguns parentes que vivem aqui e não pode prestigiar o casório deles lá, então eles decidiram fazer o noivado aqui e casamento lá! Não é ótimo?
-Sim vai ser ótimo! – Digo por fim – Mãe manda um beijo pro pai, amanhã eu ligo pra vocês estou muito cansada, depois nos falamos mais. Beijo te amo tchau.~TELEFONEMA ENCERRADO~
Desliguei o mais rápido possível, não poderia deixar que minha mãe percebesse o quanto em choque eu estava...
Não pode ser, eu sabia que ia acontecer alguma coisa, esses últimos dias eu não parava de pensar nele por um segundo, não quero ir neste noivado, não agora que estava levando minha vida tranquila...
Percebi que minha noite iria ser longa hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Destino
ChickLit"-Faça uma escolha logo, antes que fique ferida; suma para bem longe, se não conseguir fazer esta escolha, mas não se engane mais. A vida não pode acontecer como você quer! É impossível. -Eu sei o que eu quero, e não me julgue. Não posso sair ferida...