Eu estava como de costume andando por aqui,mas você nem percebeu não é?Normal,ninguém nota minha presença.Prazer,sou Yumi,a garota invisível.
O sinal havia tocado,todos iriam para sala ter aula agora.Eu?Não faria diferença estár lá ou não.
Fiquei mais um tempo no celular vendo videos de tortura,os gritos de desespero eram música para meus ouvidos...
-Yumi,pra sala.Agora.
Inspetora Sra.Alice,a vadia mais chata que pega no meu pé.
Ela me obrigou a entrar na sala e ouvi comentários a meu respeito.-Ela não tava aqui?Nem tinha notado.
-Ela tava matando aula?
-Ih,é aquela garota estranha?
-Ela se fodeu
Inferno!
-Matando aula srta.Yumi?-diz Nicole,outra vadia irritante.A aluna mais irritante daquele inferno sem dúvida.
-Não é do seu interesse.-respondo a encarando nos olhos.
-Alunos prestem atenção,hoje será nova matéria.Eu peço que todos prestem atenção.-o professor dizia indo em direção ao quadro.
Tinha pego meu lápis para desenhar até que umas garotas me tacaram bolinhas de papel na cabeça.Viro para elas e olho para a bolinha de papel novamente.
Deixo-a de lado, ignorando completamente que Nicole havia jogado mais uma.
Na terceira abri a bolinha de papel.
"Por isso que é considerada a estranha da sala.Idiota!"
Inferno!
-Alunos,queiram prestar atenção por favor?-o professor já impaciente.
-Não to nem aí pra sua aula de merda-falo baixinho.
Estava na aula de português,uma das minhas preferidas quando estou afim de prestar atenção.Sou a melhor da classe com notas sempre altas.O professor explica muito bem realmente,mas naquele dia não estava afim de prestar atenção na aula.
Peguei meu caderno de desenhos e me pus a fazer vários riscos ainda pensando no que eu poderia desenhar.
Um unicórnio?
Uma fada?
Um vampiro?
Uma pessoa comum?
Optei por desenhar uma pessoa aleatória,uma "oc".Eu a desenhei com todo cuidado,coloquei uma franjinha emo,uma calça rasgada e uma blusa do Nirvana.
Sim,a invisível aqui curte rock também.
Tinha pego o celular para ver as horas.Merda.Ainda iria demorar para eu sair dalí.
Bem vindo(a) ao meu inferno.Eu estava esperando você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent babygirl
Teen FictionYumi,uma menina de 13 anos considerada invisível pelo mundo e cheia de segredos que ninguém se preocupa em saber. Hayto,um menino de 15 anos que só pensa em curtir a vida fumando,bebendo e se divertindo. Yumi é a personagem principal desta história...