Capítulo 2-Colegas de classe

26 2 0
                                    

Um novo dia naquela escola começa,e lá estava eu.Concentrada em mais um de meus desenhos enquanto ouvia música.

Isadora,uma colega de classe,veio em minha direção.

-Yumi?Oque está desenhando?

Ignoro-a finjindo não ter ouvido oque ela falou.

-Yumi?Eu to falando com você!

-Que foi caralho?

-Você não me escuta!Tira esse fone do ouvido!

Faço oque ela pediu muito de má vontade e retorno a mesma pergunta:

-Que foi?

-Oque está desenhando?

-Um anjo caído.-respondo e volto minha atenção ao desenho.

-Um anjo caído?Está ficando bonito mas...ele não tem asas pra voar...

-Exatamente.Por isso ele é um anjo caído e diferente.

Larissa e Sara se juntaram para participar da conversa também.

-Um anjo caído?Seria algo que tenha haver com a realidade?-Diz larissa.

-Tem haver com a realidade em que vivemos.Onde anjos caídos são julgados até a morte.Onde pessoas arrancam suas asas os impedindo de voar.-digo com a mesma expressão séria que sempre fiz.

-Profundo...-diz Sara por fim.

-Você só desenha coisa triste Yumi...-Isadora fala em tom triste.

-E oque tem isso?É a realidade,pare de viver em fantasias.Eu desenho e escrevo oque penso,oque sinto.E não sou feliz para desenhar coisas felizes.

Elas ficaram caladas depois de minha fala e aos poucos foram saindo.Larissa porém,foi a que mais se concentrou no meu desenho sem dizer uma palavra.

Resolvi terminar o desenho depois e ler,mas a sala não parava de fazer barulho.Esses infelizes não calam a boca??!

A professora chegou e vendo toda aquela bagunça gritou em tom alto "SI-LÊN-CIO" soletrou cada vez mais alto enfatizando bem.

-VOCÊS NÃO TEM EDUCAÇÃO?FAÇAM COMO YUMI,LEIAM UM LIVRO!VÃO DESENHAR,ESCUTAR MÚSICA E ABAIXAR A CABEÇA!NÃO FICAR CONVERSANDO E AINDA MAIS ALTO DESSE JEITO!

Os professores só me notam para me fazer de exemplo de comportamento excelente da classe.Não vou dizer que não gosto,mas não quero chamar a atenção.

-20 CÓPIAS DO MESMO EXERCÍCIO!TODOS!FAÇAM AGORA.

Os alunos e seus comentários.

"Ah,professora!" "20 cópias???!Ela ta de brincadeira..." "Não professora!!" "Desculpa!"

Otários,não vão persuadi-la tão fácil.

A professora estava vociferando.Aprendi isso na aula de português,significa:"falar em tom alto e com raiva".

Pareço até nerd né?Só pareço

No final da aula Isadora veio novamente até min e disse:"quero falar sobre um negócio com você depois".

Essa expressão malicioza...oque ela iria aprontar...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My innocent babygirlOnde histórias criam vida. Descubra agora