Prólogo ^ ^

57 8 0
                                    

*Centro de pesquisa E.X.O*
Seul- Coréia [1:18am]

- Eu dei tempo para você mesmo solucionar o seu problema...- o homem fala para o homem torturado em sua frente.- Mas você resolveu proteger sua querida filhinha.

- Eu não (gemido de dor) poderia matar minha própria filha.- o homem diz com dificuldade.- Eu não ligo para o quê vocês vão fazer comigo, mas não toquem nela.

- Você é um miserável bêbado que passou a vida toda enchendo a cara e não fez nada.- (...) solta uma risada fria.- Você acha que eu vou deixar isso passar?.- fica de frente com o homem ferido.- Jamais...... Sehun?.- grita o nome de um dos seus ajudantes.

- Sim?.- o mesmo responde com uma voz oca.

- Eu quero que você pesquise tudo sobre a vida dessa garota, tudo o quê ela faz, entendido?.- o olha com uma sobrancelha arqueada.

-Tud....

- Hyunkyun , eu te peço.- chora descontroladamente.- Não faça nada com Sun Hye, ela é a única coisa que eu tenho, por favor.

- Você entendeu Sehun?. - disse por fim

- Sim chefe.- o mesmo diz saindo rapidamente do local.

- VOCÊ VAI FAZER ISSO TUDO POR UMA DROGA DE REGRA?.- grita desesperado.- ELA É SÓ UMA GAROTA. Ela não tem nada a ver com isso seu merda!

- Não é só uma regra Ji Mong, isso aqui- abre os braços mostrando todos ao seu redor.- Foi construído pelo nossos pais, avôs e amigos deles, e eu? Foi o único, exceto você, que quiz que isso realmente fosse além. E olha aqui o resultado.- solta uma risada.- Eles estão aprendendo o quê é certo, o quê foi criado para eles.

- A culpa não foi minha se eu tive uma filha mulher.- range os dentes com raiva.- Uma filha com a mulher que eu amava e que você matou.- cospe na cara do Hyunkyun. Agora me mata seu filho da puta desgraçado.- recebe um soco no rosto.

- Eu disse que ia tirar tudo de você.- passa a mão pelo rosto.- E enquanto você vai, vê se espera a sua querida filha no caminho pra ela não passar pela mão do diabo sozinha.

- SEU DESGRAÇADO FILHO DA MÃE.- tenta se soltar.

- Baek In Ho, acabe com ele.- vira de costas e saí andando enquanto escuta os gritos de seu ex-velho amigo.- Agora você vai ver que era melhor para todos Ji Mong.

Baek In Ho (POV) •

- É tão ruim ter uma filha mulher?.- Xiumin pergunta do meu lado.

- Pelo visto é sim, se não isso não estaria acontecendo.- Kai chega e senta ao nosso lado.- Se isso é uma regra criada pelos antigos, não vou querer ter uma mulher.

-In Ho?.- alguém chama a minha atenção, mas meus pensamentos estão absorvidos em outro mundo.

*Flashback on*

- Você é um assassino Baek In Ho, um assassino.- ela diz com lágrimas nos olhos.- Como posso viver assim?

-E-eu posso sair. - In Ho propõe

- Você não deve fazer isso por mim, e sim por você.- se levanta.- E se um dia quiser parar de matar pessoas por coisas estúpidas, me procura.

- Por favor Duri....- me interrompe.

- Não Baek In Ho! Eu juro que queria amar uma pessoa normal, mas...amar uma pessoa que mata por prazer, não é normal pra mim.

Coloco as mãos na cabeça enquanto fecho os olhos sentindo uma profunda dor no peito.

*Flashback off*

- In Ho?.- vejo Chanyeol em minha frente.- Você tá bem?

Balanço a cabeça saíndo totalmente do meu transe.

- Sim.- lhe dou um sorriso amarelo.- Vou ficar bem.

Levanto bruscamente e paro atrás da porta escutando a conversa dos meninos.

- Ele tá estranho dês do dia que matamos o pai da garota.- Xiumin é o primeiro a quebrar o silêncio.

- Não é toda hora que temos que matar um.- Kai fala.- Afinal, ainda estamos começando. E seja lá o quê isso aqui representa, tenho certa impressão que não vai ser a primeira vez que matamos alguém.

-Mais a pergunta é, o quê aquele cara fez?- Baekhyun pergunta deixando um ar tenso na sala.

- Só sei que ele deixou uma grande fortuna no nome de Sun Hye, e o quê tudo indica, é que esse dinheiro foi desviado de muitas ações.- Sehun se pronuncia pela primeira vez.- Nenhuma mulher entrou nessa fundação a não ser homens, e toda mulher que nasçia na família, era morta.

- Isso é cruel demais.- Chanyeol murmura baixo.

-Cruel não é da nossa conta.- Kai tenta botar um ponto final na conversa.

- Você ta errado Kai.- Sehun diz com uma voz sombria.- A partir da hora que participamos do assassinato daquele homem e de todos os assuntos que envolvem ele, isso passou a ser da nossa conta.- escuto apenas o silêncio na pequena sala onde estava minutos atrás.

Fecho os olhos cansado e tento pensar em alguma coisa para tirar toda essa pertubação de minha cabeça.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Annyeong!!
Unnies.. Essa é minha primeira Fanfic, espero que gostem dela. Desculpa qualquer erro.
Avisando que essa fic, foi criada pelo irmão da autora (Jhenny). Porém, ele não irá escreve-lá, as escritoras serão 3 meninas.
Jennifer, Thayline e Eloize (eu)

Até o próximo capítulo 《♡》

Monstrous LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora