Holly narrando:
A festa não teve um fim. E eu não dormi a madrugada inteira me forçando a fazer meu trabalho.
Justin não havia chegado ainda, e, pela gritaria no final do corredor, ele não iria voltar mesmo.
Bocejei e olhei pro relógio.
05:15.
Levantei da cadeira e fui pro quarto. Meu irmãozinho dormia tranquilamente, foi no momento em que agredeci por ele ter o sono pesado.
Mas também eu tive que colocar um travesseiro em cima de seu ouvidinho e fechado a porta para abafar o máximo que podia do som.
Deitei ao seu lado com todo o cuidado, beijei o topo de sua cabeça e sussurrei:
- Um dia isso vai acabar meu amor.
E fechei os olhos.
#--#
06:20 o despertador toca e eu me obrigo a abrir os olhos, estava morta de sono e cansaço. Mas, eu não tinha tempo pra ficar cansada, meus dias eram cheios!
A começar por Andy, meu irmão de quatro aninhos. Eu sempre tinha dó de acordá-lo de manhã para ir a escolinha, ele ficava tão bonitinho dormindo e me apertava o coração interromper seu soninho.
Parecia que eu era a irmã má. Mas, é a vida e eu não tinha escolha.- Andy meu amor, acorda. - eu o balancei devagar. - Tem que ir a escolinha.
- Hmmm .. - ele resmungou mas abriu os olhinhos e me olhou
- Vamos, vamos. Eu vou ligar o chuveiro pra você.
Segui pro banheiro, tirei a tampinha do ralo da banheira e liguei o chuveiro.
Como Andy ainda era pequeno, eu não confiava deixar a banheira encher com medo dele se afogar ...Ele veio até mim com sua cuequinha marrom e entrou debaixo.
- Olha, aqui está o sabonete. - entreguei a ele. - Sabe o que fazer certo ?
- Uhum, eu teno que passa assim .. - ele começou a passar o sabonete pelo corpinho
- Isso mesmo. - sorri e fui pra cozinha preparar o café dele
Como eu estava muito cansada para pensar em cozinhar, peguei uma tigela e coloquei cereais dentro.
Peguei o leite e coloquei na garrafinha do Ben 10 pra ele.
Alguns minutos depois, Andy me gritou.
- Maaana, cabei!
Depois de o tirar do chuveiro e arrumá-lo para a escolinha, o sentei na cadeira para ele comer.
- Vai querer o leite no cereal ? - perguntei
- An an. - ele negou com a cabeça e começou a comer
- Ta bom.
Levantei e comecei a arrumar a lancheira dele. Coloquei metade de um sanduíche, suco de caixinha de morango, uma barrinha de cereal e uma pera. Eu sabia que ele não comeria tudo o que estava ali dentro mas gostava de me certificar que ele não passaria fome, mesmo tendo lanche na escolinha.
Eu comi um pão com manteiga e um suco de maracujá e me levantei.
- Vamos ?
- Vamo.
Deixei Andy na escolinha e fui pra escola.
- Amiga, você está péssima.
Além de Justin, eu tinha mais uma amiga.
Nooooossa Holly, você só tem dois amigos ??
Eu sou seletiva quanto a amizades, o resto é conhecido. Desculpe sociedade!
- Conta uma novidade. - bocejei novamente
- Deixa eu adivinhar ... Sua vizinha ?
- A festa tá rolando ainda. - falei. - E o pior, o síndico estava lá também.
- Não acredito. - ela riu. - Sua vida é muito legal!
- Se quiser trocar eu topo.
Silvia me olhou.
- Trocaria Andy ?
- Menos ele, é claro.
Rimos e fomos pra sala.
Até que deu tudo certo no seminário. Tudo certo se eu não tivesse lido praticamente todo o trabalho!
Aaaah, a Katherine me paga.#--#
Depois da escola fui pro trabalho.
Uma lanchonete bem hospitaleira, tive meus melhores dois anos naquele lugar até hoje.- Boa tarde Estela. - cumprimentei minha chefe
- Boa tarde florzinha. - disse ela
Peguei meu avental e minha touca.
Comecei a sevir mesas, limpar mesas, conversar com alguns clientes, limpar o chão que uma garotinha derrubou molho do hambúrguer e pegar as gorjetas.
Alguns clientes eram bem generosos nas gorjetas e isso me deixava bem feliz. Como se eu tivesse feito um ótimo trabalho para aquela pessoa.
Eu trabalhava até as 17:00 e ia direto buscar Andy na escolinha. É, ele ficava até às 17:00, mas isso porque eu não tinha quem buscá-lo.
Depois de um longo e cansativo dia de trabalho, me retirei e entrei no ônibus para buscar Andy.
Chegando em casa, Justin estava fritando ovos.
- Oooi gente. - disse ele
- Oi tio Dusti.
- Oi. - falei. - Andy, vai guardar sua mochila.
Ele saiu correndo.
- Perdi muita coisa hoje? - Justin me perguntou
- Além do seminário e a entrega do trabalho? Não. - fui pro fogão
- Eu estou tão fodida. - Disse ele
Eu não disse nada, apenas comecei a fazer panquecas para mim e para Andy.
- Mas não me arrependo, a festa estava muito boa. - disse ele
- Que bom para você Justin.
- O que foi em Holly ? - ele estava ficando bravo
- Nada Justin, estou mal humorada, a única hora que consegui fechar os olhos já eram 05:00 da manhã.
- E eu tenho culpa ? A festa era da Kath, não minha.
- Mas você não ajudou muito quando começou a gritar lá. - ele me encarou e foi pro sofá emburrado
Eu o amava, mas as vezes tinha que ser totalmente franca com ele.
Poxa, ele me estendeu a mão quando cheguei em Nova Iorque, e eu sou eternamente grata por isso, mas eu também já o ajudei muito e é assim que ele retribui ? Com esse respeito pelo Andy ?
Não admito isso não.
#-#
Geeeeeeente, eu só quero que vocês tenham muita paciência e dedicação com a história porque se estão pensando que esse romance será "vapiti vupiti" estão enganados, afinal na vida as coisas demoram e nas histórias também 😅
Beijocas 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso Amor
RandomHolly é uma garota independente que trabalha e estuda além de cuidar do seu irmão mais novo Andy. Já Sarah é uma garota "rebelde" herdeira de uma fortuna incontável que gosta de curtir a vida adoidado. Até que por ironia do destino elas duas se cruz...