CAPÍTULO 28

9.1K 788 45
                                    

             BIANCA ANDRADE

Meus Deus! Esse homem ainda vai ter um ataque do coração. Nunca vi pessoa mais possessiva que ele.

Não entendi o porque Fernando me enviou o buquê, poderia ser um pedido de desculpas que certamente seria negado por mim. Ele foi covarde comigo.

Limpei a sala e joguei tudo no lixo, fui ao meu quarto e arrumei toda bagunça da noite anterior. A dor da presença dele dentro ainda está aqui. É uma dor tão deliciosa, tentadora, é algo que quero sentir sempre.

Tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos que precisa de um corte, hidratei meu corpo e finalizei minha sessão de banho.

Preciso de emprego, ou vou atrasar minhas contas. Que merda! Justo agora que pretendia voltar a fazer faculdade. Droga!

Tranquei minha faculdade antes de dançar como streep. Fui uma tola de ter entrado naquele lugar. Perdi muitas coisas boas da minha vida.

Mas a vida segue não é mesmo?

Agora aqui estou eu, escolhendo uma roupa para buscar por emprego. Meu celular tocou e na tela o nome e foto da Lorena apareceu.

—Bianca você ainda está em casa?–sua voz sooa alegre.

—Estou, mas vou sair em alguns minutos. Preciso de emprego.

—Você sabe onde fica o estúdio central?–faço um esforço mental e lembro-me do lugar.

—Sei sim, por que?–ouço algumas risadas.

—Estarei esperando você em meia hora–ela desliga sem me dar chance se resposta.

Procurei por um vestido preto básico, sem decotes ou detalhes. Calcei meus saltos nudes e fiz uma make básica caprichando no batom vermelho. Pus um pouco de perfume e estou prontinha.

[...]

Paguei ao taxista e fui em direção a Lorena que já me aguarda na entrada do estúdio.

—Posso saber o motivo de ter me chamado para vir aqui?–pergunto depois de um abraço apertado.

—Vamos entrar, garanto que será do seu agrado.

—Lorena Martins, o que você está aprontando?

—Eu? Relaxa Bianca, você sabe que sou praticamente um anjo–que mentira mais deslavada.

—Sei... Sempre soube.

Passamos pelas portas de vidros até chegarmos ao escritório da Bethy, eu já ouvir falar do trabalho que ela faz com as modelos de sua agência, é realmente maravilhoso.

—Bethy aqui está a sua nova modelo–Lena diz empolgada. Juro que não entendi.

—Nova modelo? Eu? Lorena...

—Você mesma. Bianca você é deslumbrante, cheia de curvas invejáveis e perfeita para o novo projeto da agência–onde fica o ar dos meus pulmões?

—O que me diz Srta. Andrade, posso fechar o contrato?–pergunta a mulher a minha frente.

—Diz que sim ruiva, sim?

Minha cabeça faz um nó com os meus neurônios. Não consigo raciocinar direito. Bom, eu preciso de emprego e não posso perder essa chance.

—Onde eu assino?–disse decidida.

—Parabéns amiga, você vai arrasar nas capas de revistas do mundo inteiro–senhor! Onde eu fui amarrar o meu burro?

—Bem vinda Bianca. Sentem-se vou explicar alguns pontos principais do projeto.

JOGO DE PRAZER - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora