Misteriosamente Impiedoso

25 2 0
                                    

N
ossa história começa na grande cidade litorânea do Brasil.
Lá crescemos e nos conhecemos, éramos um grupo muito unido, composto por sete pessoas. Nossas vidas eram “perfeitas”, Nós nos víamos todos os dias, conversarmos e fazíamos as melhores coisas juntos, não tínhamos vergonha um do outro, compartilhávamos segredos íntimos, as pessoas nos olhavam sem acreditar que Deus tinha unido mesmo aqueles amigos, é uma coisa parecida com ficção.
Alan era um dos que animava o grupo e todos gostavam dele,
Alto, cabelo liso preto, bem vestido, gostava de festas e bebidas, estar entre os amigos era o ambiente perfeito para ele.
A trama começa quando um deles está prestes a fazer aniversário!
Alan chegou para os colegas e contou sobre a sua ideia de, ao invés de uma balada, fazer uma festa do pijama, todos animados concordaram e a data foi marcada para o dia que Alan faz aniversário, o local foi decidido, na casa de Natali, pois a facilidade de sair e entrar eram grande.
Natali era alta, cabelos afros, escandalosa, lésbica e no dia seus pais não estariam em casa. A semana passou rápida e todo o grupo estava ansioso pela noite mais esperada.
Dia 24/09/2010
Chegou o dia, horas antes da festa que aconteceria ás 21h00min, tudo estavam aparentemente bem e todos contavam os minutos, menos Gabriel que até então não sabia de absolutamente nada, dias antes o grupo se reuniu sem Gabriel (cabelos enrolados, 1,68 de altura, amava jogar futebol, e seu temperamento era forte) para rever essa questão dele comparecer a tal festa do pijama, porque ele se empolgava um pouco a mais que o normal, e suas brincadeiras eram pesadas, então decidiram não chama-lo.
Minutos antes todos estavam na rua onde residiam, conversando sobre assuntos variados quando Eduarda entregou a festa a Gabriel que ficou sem palavras ao perceber que os amigos tinham lhe traído.
Gabriel se levantou de repente, vagarosamente andou em direção a sua casa, abaixou sua cabeça com uma expressão lamentável e sem dizer uma palavra entrou, todos no primeiro momento não deram importância ao ocorrido e esperaram a hora. Ás 21h00min chegou, e todos se dirigiram a casa de Natali e começaram a se instalar no quarto e na sala, a noite ia ser longa, fazia muito frio e o céu estava nublado quase chovendo...
Enquanto Camila e Carlos estavam no quarto de Natali em busca de mais um pouco de privacidade, Alan, Natali, Eduarda e Jamile estavam na sala e cozinha dançando e bebendo como se não houvesse amanhã. Beberam muita vodca e finalmente ás 00h18min se deitaram para assistir um filme.
Espalharam-se pela sala, Alan fica no sofá atrás de todos e o resto do grupo deita no tapete junto com Camila e Carlos que saíram do quarto para assistir também, o filme começa e o ambiente fica todo escuro, só a luz da TV iluminando a grande e assombrada casa. Eduarda e Jamie acabam dormindo, Natali fica sozinha e Carlos deita de conchinhas com Camila, não demora e todos eles dormem também.
Manhã do dia 25/09/2010
A luz do sol ao raiar pela janela acaba acordando todos, que se dão conta que não aproveitaram a noite porque abusaram da bebida, - Levanta ai pra tomar café e depois limpar tudo isso antes que meus pais cheguem - diz Natali.
Todos apostos a mesa, Eduarda esquenta a pizza no forno elétrico e o silêncio prevaleci na casa como o silêncio de uma selva obscura...
Cada um pega sua fatia e começa a degustar a saborosa pizza de calabresa numa manhã ensolarada até que Carlos num tom assustado diz

– Ei, Cadê Alan?

Todos se encaram por alguns minutos, tentando lembrar-se de algo, logo em seguida todos se levantam e se distribuem a procura-lo nos cômodos da casa.
Minutos depois todos eles se juntam na sala e Natali nervosa pediu calma e silencio, para que eles pudessem pensar em algum lugar que Alan possa ter ido.

- Ele deve ter ido para casa, a mãe dele é muito assim com ele, bem deve ter ligado para ele no meio da noite e pedido que ele fosse para casa - diz Jamile.

- Claro que não, se ele foi para casa, porque não levou seu rádio e sua bolsa – diz Natali num tom irônico.

Eduarda sugere que todos ajudem na limpeza e no final mandem mensagem para Alan, todos concordam e limpam a sujeira da noite passada, em seguida cada um vai para sua casa, Eduarda é a primeira a mandar uma mensagem no grupo da internet

quebrA-cAbeçA. O jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora