Era um belo dia dia quarta-feira,não era quarta feira de cinzas,pelo menos não até então.
Parecia uma Quarta-feira de flores,não daquelas que usamos para entregar nos caixões de mortos. Mas sim daquelas que usamos para enfeitar a cabeça numa bela festa Havaiana.Tudo parecia tranquilo e bonito na vila dos Hobbits,não,pera essa é outra história.A minha vila não é dos hobbits,pelo menos não atualmente,quem sabe não vou visitar a vila deles na austrália né?
Então,voltando ao assunto,a vila dona clara parecia simples e tranquila,até que então recebo uma mensagem vindo de um unicórnio voador que chega pela minha janela,do unicórnio salta um macaco falante que me entrega uma correspondência que dizia o seguinte:
"Mensagem urgente para o mago Alien da vila Dona Clara,
Solicitamos o mais breve possível a sua presença nos entornos do nosso castelo samfund,Sua presença é de fundamental importância,monte rapidamente neste nosso unicórnio voador e venha logo
os mais sinceros agradecimentos,
Lord do Castelo kort Slot"Então,o mais breve possível,juntei todas as minhas coisas e montei no unicórnio voador que estava ainda na janela do lado de fora,e junto com o macaco falante,fomos em direção ao castelo da ciência das sociedades.
Chegando nas proximidades do castelo,recebo novamente uma nova mensagem,só que dessa vez não por um unicórnio,pois no Castelo de onde enviavam as mensagens a quantidade de unicórnios voadores era bem limitada.Dessa vez a mensagem veio por um dragão,mas não um dragão qualquer,este tinha quase 3 metros de comprimento.Ele veio voando em minha direção e somente jogou a carta no chifre do unicórnio e logo em seguida peguei a carta e já fui ler:
"Nobre senhor Alien,
Lamentamos que o senhor não tenha conseguido chegar a tempo do nosso conselho de nobres,viemos então por meio desta carta lhe informar que por hoje não iremos mais nos reunir no conselho,a situação se agravou mais rápido do que esperávamos no nosso fronte de batalha e tivemos que encerrar o conselho mais cedo,quando o nobre mago estiver chegando pelas redondezas do nosso castelo verá a batalha que está logo na nossa porta e o motivo de não podermos mais continuar o conselho por hoje,
os mais sinceros cumprimentos,
Lord do Castelo kort Slot"Então com essa mensagem em mente,continuei montado no unicórnio e fiquei pensando se continuaria minha jornada ou se voltaria para minha vila terminar as poções que me encomendaram para esta semana.Mas antes de eu ter tempo para pensar,o meu unicórnio voador chegou perto o suficiente da batalha para eu já começar a ouvir os gritos da batalha.
Quando me dei conta já estava voando acima da batalha e uma flecha de energia passa há menos de 3 pés polegadas do meu unicórnio.Então decidi ir logo para o estábulo de unicórnios e largar o unicórnio lá rapidamente e ir para a batalha dar o suporte que precisassem de um mago aprendiz.A batalha então já estava acabando quando retornei dos estábulos,tinham ainda apenas 13 pessoas do exército adversário atacando o Castelo samfund.
Então ao perceber a vitória,eu preparei uma magia que vinha testando nas últimas luas cheias.
A magia consistia em carregar bastante energia nas mãos através de poções prontas previamente e soltar toda a energia em forma de uma grande bola que sairia a partir das mãos e chegaria até os adversários.
Pedi então para o Lord Slot falar para os soldados do fronte de batalha recuarem alguns passos para trás para dar espaço então a magia que ainda não nomeei,mas que vou deixar até aqui com o nome de Bola de Energia Crepitus.
Quando então apliquei a magia nos adversários.Todos eles desapareceram no ar,como se fossem feitos de fumaça.O que fizemos então foi recolher todos os cristais de alma que sobraram deles para enviarmos para a árvore central para purificação e para plantarmos na terra para nascer assim novos seres vivos a partir destes cristais purificados.Após o final do recolhimento dos cristais dos inimigos e dos cristais dos nossos soldados,fomos todos então para o Castelo do Lord Slot,para descansarmos e nos reabastecermos de energia.
Foi então que aconteceu a Bad deste episódio.Após pedirmos cargas energéticas na taverna do Castelo,ficamos ouvindo então as conversas das outras pessoas na taverna. E uma delas chegou afobada e já desejando um enrolado de folha com hortelã para fumar,e sonhou alto desejando que a Taverna e o Castelo pagassem no dia de hoje um enrolado de folha com hortelã para todos do Castelo fumarem,pois a batalha de hoje tinha sido realmente bem pesada.Então a Bad é que além do Mago ter chegado atrasado ao seu destino,o Mago descobriu que outros pessoas tiveram muitas Bads no mesmo dia de hoje e com isso o Mago foi para casa sabendo que o dia pode ser ruim,mas outros podem tem um dia tão ruim quanto ou pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasia Realista ≈ Contos de ♒
RandomSem detalhe ainda... Detalhes importam? O que é a linearidade? Consistência? Isso existe na vida real? Se prepare pra ler algo diferente... Ou se prepare para ler algo comum e se surpreenda... De qualquer formato...apenas leia e você entenderá o que...