Ahhhhhhhhhhhhhh
Seguindo
Num péssimo dia de outono de yomiuyu
Estava eu fazendo varios nadas
Até que veio a raiva e o ódio
Daí...
Essa raiva e ódio, se transformaram em mais raiva e ódio...
E esse ciclo continou...
Até que em um momento, meio que de repente, até os cachorros latiam... Em latim e em inglês...
E também , teve muita confusão, muito disturbio , muitos confrontos, muitos conflitos...
Uma aflição sem fim...
Em uma parte do dia, queria escrever um poema de amor, antes do dia acabar, estou aqui escrevendo um poema de ódio.
Eu realmente não faço idéia do que fazer...
Eu quero me libertar...ficar longe de humanos...
Mas em qualquer lugar que eu grito, na internet e fora dela, parece que ninguém me ouve... Ninguém me compreende.
É realmente muito solitário ...
Uma solidão sem fim....
Eu realmente não aguento mais ficar nessa casa, e nem quero voltar pra onde eu estava... Eu quero morar na rua...eu quero morar no mato...eu quero ficar sozinho, viver sozinho...
Pelo menos seria uma solidão Verdadeira, e não uma solidão acompanhada...que foi minha vida por 25 anos até então.
Eu queria realmente poder mudar de casa...nem que seja pra morar num lugar sem internet...alguns diriam que iria ser entediante...mas a cidade é TOXICA
TÓXICAS
pra todo lugar que se olha ou ouve... As pessoas falam negatividades... Falam mentiras...
Falam palavras vazias... Vozes sem cor...
Olhares vagos...
Narizes entupidos pelas diversas poluições dos carros , da cozinha , dos cosméticos...
Poluição visual em todo lugar que se olha...
Nem mesmo escuro é possível, pois a luz do poste invade o adentrar do quarto como se fosse a lua cheia, ou até mais forte ..e isso é péssimo pro sono.... E o que há de se fazer? Quebrar a luz do poste? Depois vão mandar arrumar...
Energia Elétrica? Se eu cortar, a empresa vem restaurar... Internet também...
Logo, vivemos com internet e com "tanta liberdade" e ao mesmo tempo vivemos na maior prisão de todas...
Os presidiários tem mais liberdade que as pessoas nas cidades...
Telas digitais, luzes intermináveis de LED... Sons que se sobrepõem junto dos sinais de roteadores wi fi... Muitas ondas invisíveis e outras audiveis...
A pior prisão que tem é a da mente...
E por isso, aqueles que moram na rua ou em presídios são os mais livres na nossa sociedade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasia Realista ≈ Contos de ♒
RandomSem detalhe ainda... Detalhes importam? O que é a linearidade? Consistência? Isso existe na vida real? Se prepare pra ler algo diferente... Ou se prepare para ler algo comum e se surpreenda... De qualquer formato...apenas leia e você entenderá o que...