A Casa

10 0 0
                                    

Depois que chegamos nos apresentaram a casa, como eu disse era MUITO grande e MUITO bonita, minha tia acompanhou minha mãe para o quarto dela e Jungkook me acompanhou até o meu quarto, que mais uma vez fui surpreendida pelo tamanho do quarto e a decoração era perfeita, ainda de boca aberta Jeon entra no meu quarto e indo em direção da cama de casal enorme em um canto do quarto o mesmo sentou nela.

Jungkook:Então...gostou do quarto?-diz ele me me olhando bem nos olhos.
S/n:S-sim, eu simplismente achei perfeito!-digo ja corando pelo fato dele me olhar muito nos olhos.

Ele se levanto indo até a porta, antes de sair do quarto ele vira.

Jungkook:S/n....err...você...bom...gostaria de sair amanha comigo pra tomar sorvete?se você quiser posso levar alguns amigos!-ele diz meio corado.
S/n:Sim, eu quero!
Jungkook:Que bom!então amanhã as 15:30 passo aqui no seu quarto pra irmos!-diz ele saindo do quarto com um enorme sorriso no rosto.

P.O.V Jungkook On

Caramba oque eu to fazendo ela é minha prima, mas ela é linda demais, não consigo nem se quer tira_lá da cabeça oque ta acontecendo comigo?!

P.O.V Jungkook Off
P.O.V S/n On

Nossa oque ta acontecendo comigo, porque não consigo tirar ele da minha cabeça, ele é meu primo, mas ele simplismente é lindo.

My Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora