1- É preciso seguir o perfil do projeto e colocar esse livro na sua lista de leitura.2- Um capítulo precisa ser reservado para explicar sobre o projeto (pode copiar e colar o que está escrito por aqui), além de ter a etiqueta|tag #ProjetoAgeGap na obra.
3- Não é preciso criar um livro novo só para o projeto, mas o que já tem postado precisa estar de acordo com as regras.
4- Estamos falando de Age Gap e não Lolicon, então aceitamos apenas livros em que o personagem mais novo no relacionamento, sendo homem ou mulher, tenha de dezoito anos para cima.
5- A diferença de idade entre ambos precisa ser de, no mínimo, quinze (15) anos.
6- Gramática e ortografia razoáveis, além de coesão e coerência ao longo do desenvolvimento do enredo.
7- O casal age gap precisa ser o principal do livro e estar adequado à proposta do projeto, não importando o gênero (fantasia, terror, ficção científica etc).
8- Não aceitamos romantização de qualquer tipo, o que inclui a de relacionamentos abusivos.
9- O livro precisa ter, no mínimo, cinco capítulos postados (notas, glossários e afins não contam), à exceção dos contos.
▄▄▄▄✤▄▄▄▄
Não aceitamos preconceito com esse tipo de casal por aqui. Não gosta? Não leia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Age Gap
RandomO projeto tem o objetivo de incentivar estórias com casais age gap, ou seja, um casal onde há grande diferença de idade.