Capítulo 5

5 1 0
                                    

P.O.V Brianna

Na sala de aula, eu via como Matt era bem enturmado e um palhaço em pessoa. Sua risada era engraçada e fazia todos rir. Quando ele descobrir que sou eu, ele ficará decepcionado. Ou talvez não.. Mas eu tenho medo disso.

Sinal da aula de Geografia bate e eu permaneço no meu lugar até o professor da proxima aula chegar. Logo anunciam " Aula vaga " e todos comemoram. Eu e a maioria das pessoas começam a mexer no celular e eu aproveito a brecha pra mandar mensagens. 

Lovezinho♡: Sua risada é muito contagiosa 
E muito linda 
É uma de milhares coisas em você que eu amo 
- B ♡

Bloqueio meu celular e não pego mais no mesmo. 
Passamos o resto da manhã na escola, com muito zoeiras e logo bate o sinal para irmos embora. Vejo Lavinia, namorada de Nash vindo em minha direção. 

- Brie ? Preciso falar com você! - Ela sorri.. - 

- Parece que o babado é bem quentinho .. - Sorri - 

- Pode crer que é - Ela sorri - Passa em casa hoje ? 

- Claro! .. Que horas ? 

- Vai pela noite .. Os meninos vão ir lá e vamos comer pizza .. Essas coisas! 

- Combinado! - Sorri com outras intenções - 

- Tudo bem! - Ela beija meu rosto - Vou indo nessa 

Ela vai com Nash e eu vou pegar meu caminho pra minha casa. Por mais que seja 5 Km até minha casa, eu gosto de andar pelas ruas de Los Angeles. É algo inexplicável.. Los Angeles é algo inexplicável.. 

Depois de um bom tempo, chego em casa e me deparo com Sophia pulando enquanto dançava e cantava. 

- Você esqueceu de seus remédios de novo, Sophia ? 

-Deixa eu ser feliz, garota! Deveria fazer o mesmo - Ela sorri e pega em minha mão - 

- Éh.. Eu tenho coisas pra fazer.. - Sorri e fui para o quarto - 

Vejo minhas mensagens e tinha umas de Matt.. Talvez meu plano dê certo! Essa foi a única maneira em que achei para ter sua atenção.. São 2 anos gostando dele.. Eu tinha que fazer alguma coisa. 

Mensagens - M.EOnde histórias criam vida. Descubra agora