Antes de mais nada, vamos fala um pouco sobre o projeto. O porque o mesmo irá ajudar aos participantes?
Qual finalidade desse novo projeto?
Quem pode, ou não pode participar?O
porque desse projeto: O projeto foi criado exclusivamente para ajudar aos escritores aqui do wattpad, a terem novos leitores. Nem todos conseguimos leitores assim tão fácil. Pensando assim, e tomando como inspiração o mesmo ato de um grupo no whastizap, eu resolvir criar este novo porjeto.
Finalidade do projeto: Além de servir para ajudar o autor participante do projeto, o mesmo conseguirá um grande desenvolvimento semanal em sua obra. Pós teremos sempre novas, e novas inscrições para a troca de leitura. Os livros participantes do projeto também seram votados e comentandos, trazendo cada vez mais uma grande possibilidade de entra no ranking do wattpad.
Quem poderá participar: Todos os gênero literários seram bem-vindos, dês de livros concluídos, à livros contendo apenas um capítulo em sua obra.
NOVAS REGRAS:
1¤ LEITURA
É dever de cada membro ler 30 minutos ou 4 capítulos (o que ocorrer primeiro) do livro do dia.
Contagem de tempo: A contagem do tempo é determinada pela atividade: Horário do primeiro voto ou comentário até o horário do último voto ou comentário.
Obs: Cabe ao ADM avaliar o espaçamento entre os comentários/votos ou a quantidade de leitura a fim de declarar fraude que pode acarretar em penalidade2¤ COMENTÁRIOS
Cada autor deve, obrigatoriamente, dar 3 comentários por capítulo lido do livro do dia.3¤ VOTOS
Deve ser dado um voto para cada capítulo lido.4¤ Todos os participantes terão um prazo de 23h até as 22h do dia seguinte para cumprir suas tarefas.
5¤ Os participantes que não cumprirem com uma ou mais das obrigações descritas acima e não derem uma justificativa plausível aos Administradores do grupo serão punidos ("X"), podendo ser estes afastados do projeto por 2 rodadas (2 semanas), sem terem o seus livros divulgados no grupo ou participando do projeto. Caso atinjam 3 punições (3"X") serão expulsos do projeto, sendo suas vagas ocupadas por outros participantes.
Cada participante tem por obrigação permanecer no projeto pelo período mínimo de uma semana. Caso deseje sair do projeto ele precisa fazê-lo no sábado. Se sair antes ele terá seus votos e comentários da semana removidos e não poderá retornar ao projeto pelo período determinado pelos ADMs. Salvo em casos excepcionais julgados pelos ADMs.
OBSERVAÇÃO: Sejam esforçados! Caso assumam as responsabilidades é esperado que as cumpram. Façam pelo livro do outrem o quer vocês gostariam quer fizessem pelo seu! Assim cresceremos juntos rumo ao merecido sucesso!
Tem que se acrescentar nas regras a explicação do funcionamento das listas.INSCRIÇÕES ABERTAS! DEIXE AQUI SEU NOME DE USUÁRIO E SEU LIVRO
OBSERVAÇÃO:
Sejam esforçados! Caso assumam as responsabilidades é esperado que as cumpram. Façam pelo livro do outrem o quer vocês gostariam quer fizessem pelo seu! Assim cresceremos juntos rumo ao merecido sucesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de Leituras
RandomNome:Projeto Rodízio finalidade: Trazer novos leitores para os livros dos participantes, cria um vínculo melhor com o leitor e o autor, trazer desenvolvimento ao livro do participante do projeto. Inscrições: ABERTAS!