* sexta, 6 janeiro, um dia antes do baile *

6 3 0
                                    

Oi diário... cara, tô super animada para o baile de amanhã! Minhas amigas foram convidadas para irem com os meninos que elas gostavam para o baile, mas eu ainda estava sozinha, eu sabia que um momento eu teria que me juntar ao Tiago, ele é excluído e ninguém da sala curte muito ele, e ele também estava sozinho. Ontem fui chamada pra ajudar na decoração do baile, e a tarde eu estava de bobeira e concordei em vir. Junto comigo foram a Hanna, a Camila, e o Jack estava lá também.
Me senti um pouco ruim ontem por ter deixado ele desconfortável na conversa, então decidi ir até ele e pedir desculpas. Ele acenou e eu acenei de volta. Foi mais ou menos assim:

- Oi Jack, me desculpa pela conversa de ontem, não queria te deixar mal...

- Não tem problema, esquece isso...

Eu apenas sorri e em seguida ele disse:

- Então... eu não vou enrolar, você quer ir comigo no baile de amanhã?

Eu não sabia o que dizer, eu sorri de novo de disse:

- Claro que sim!

Conversamos um pouco sobre os interesses de cada um, sobre músicas, matérias preferidas, essas coisas bem clichês, depois terminamos que arrumar tudo, e estava lindo! Aquele não ia ser um baile, ia ser O baile! Sério tava encantador. Ele perguntou se eu queria que ele me acompanhasse até minha casa e eu disse que sim. Minhas amigas foram embora antes, então assim que cheguei no whats contei tudo pra elas.

Diário de PattyOnde histórias criam vida. Descubra agora