23

261 31 17
                                    


Ali estava chanyeol, naquele mórbido lugar, com aquela chuva clichê que sempre aparece em funerais, ele não conseguia acreditar que era seu Baek alí, ele não conseguia acreditar que nunca mais veria os penetrantes olhos castanhos do menor, ele estava arrasado, ele estava sentindo culpa, e raiva.

"eu quero que você não se sinta culpado" Como eu não vou sentir isso Baekhyun, se eu tivesse cuidado de você, se eu tivesse conversado com você, se eu tivesse me importado, você não estaria morto. Era apenas isso que o maior conseguia pensar.

A dor que Chanyeol sentia no momento era inexplicável, parecia que uma parte sua tinha sido arrancada, parecia que seu coração tinha sido arrancado, não fazia mais sentido, parecia a merda de um clichê, mas qual a culpa de Chanyeol se sua vida era um maldito clichê?

Vazio, a única palavra que descrevia o maior no momento.

Chanyeol observava o choro de várias pessoas, mas onde elas estavam quando Baekhyun realmente precisou? Onde ele estava quando Baekhyun precisou?? Droga, o pior sentimento que alguém pode sentir não é raiva e sim culpa, e era assim que ele se sentia.

Um maldito culpado, pelo frágil, Pequeno e Sentimental Baekhyun ter se matado.

Os olhos do Park, estava grudados naquele pequeno recipiente de madeira, parecia que tudo estava no slow motion, Chanyeol se sentia anestesiado, no momento ele não  sentia  nada.

Vazio, vazio, vazio, era tudo que a mente do maior falava, após enterrarem Baekhyun, Chanyeol ficou boas horas sentado na grama do cemitério, observando à agora nova lápide, ele ainda estava tentando acreditar em tudo aquilo.

Nem as lágrimas eram presentes em seu rosto mais, não tinha mais lágrimas, não tinha mais sentimentos, só havia um buraco profundo em seu coração.

______________________________________

1 semana depois...

Foi uma semana infernal para o filho dos Park, foi uma semana em que chanyeol foi morrendo aos poucos.

A mãe de chanyeol estava ficando preocupada, pois à uma semana seu filho não saia do quarto, não falava com ninguém, não queria ver ninguém.

Em um sábado, o céu estava ameno, o maior saiu de seu quarto, não havia ninguém em casa, apenas deixou um bilhete e saiu.

-ME PERDOA BAEK, ME PERDOA POR NÃO TER SIDO FORTE, POR NÃO TER TIDO CORAGEM DE IR ATRÁS DE VOCÊ, ME PERDOA POR NÃO TER TE SALVADO, ME PERDOA POR TER TE AMADO EM SEGREDO, APENAS ME PERDOE POR NÃO CUMPRIR NADA DO QUE VOCÊ ME PEDIU NA CARTA - chanyeol gritava, mas ninguém iria ouvi-lo, pois ninguém mais frequentava aquele parque.

Ah aquele parque, marcou tanto sua infância e agora iria marcar sua vida ainda mais.

A dor que Chanyeol sentia era forte de mais, e a culpa ia além do esperado, quem olhava por fora dá situação concluía que chanyeol era totalmente inocente pela morte de Baekhyun, mas para ele a culpa era totalmente sua e pensando nisso chanyeol tomou uma atitude.

— Baekhyun, eu não poderia viver em um mundo sem olhar os teus olhos todos os dias, ou observar seu lindo sorriso, mesmo que essa cena fosse rara, eu não quero ficar sem você, eu não posso, eu estou morrendo aos poucos aqui, eu irei encontrar você, independente de onde esteja - Chanyeol então destravou sua arma e silenciou para sempre sua voz.

O clichê novamente se repetiu, como na era de Shakespeare, um amor verdadeiro morreu para realmente viver, o coração de chanyeol não parou, ele apenas descansou até encontrar o coração de Baekhyun, dois corações que pararam, mas renasceram por conta do amor

Hi! I'm Mrs.SadOnde histórias criam vida. Descubra agora