Dormindo na casa do Thiago(calango)

1.5K 20 40
                                    

Olá sou S/N e sou a dona do canal S/C tenho 15 anos e tenho corpo de dar inveja a qualquer garota(sem querer me achar)... Eu decidi ir pra Uberlândia num evento de anime que teve... Eu ia e voltaria no mesmo dia... o evento foi ótimo, joguei alguns games e etc....mas um pouco antes de ir embora começou a chover muito e eu não tive tempo de chegar ao aeroporto a tempo de voltar para casa. Então liguei pra um amigo meu, ele se chama Thiago... Mas como todos o chamam pelo apelido, Calango...

*ligação on*

S/N: Calango?

Thiago: Oi S/N tudo bem?

S/N: Oi tudo bem? será que eu poderia passar a noite ai? É que tá chovendo demais, eu perdi o vôo e não tenho aonde ficar.

Thiago: Opaaa... pode vir sim S/N... tô precisando de uma companhia mesmo hehehe.

S/N:Hum... tá bem obrigado... chego aí daqui a pouco,Tchau, beijos.

*ligação off*


Sai correndo em meio a chuva até a casa do Thiago... Eu estava toda molhada quando cheguei lá.

Bati na porta e ele abre e me olha com malícia.
Eu estava usando uma blusa branca e meio transparente e um jeans rasgado.

Thiago: S/N que bom que você veio... entra ai pq vc ta toda molhada.

S/N: Obrigado.

S/N: Aonde teria um banheiro pra eu tomar um banho?

Thiago: Ali do lado do meu quarto tem um banheiro, e tem toalhas limpas enroladas no armário... se quiser eu entro com você e te mostro aonde é hehehe.

S/N: Eu posso me virar sozinha.

Entrei no banheiro com minha mala e peguei uma toalha azul, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro. Eu fiquei lá por um tempo sentindo a água bater no meu corpo e ouvindo a chuva do lado de fora... até que ouço um sussurro no meu ouvido

Xxxxxx: Vamos aproveitar um pouco S/A?

Me arrepiei quando ouvi a sua voz e sabia que era o Thiago. Ele segurou na minha cintura e me virou,Ele colocou a mão na minha bunda e me pressionou contra a parede e me beijou mais:

Thiago: Você é muito linda S/N... sempre quis você pra mim... Mas me segurava... hoje digo que não aguento mais me segurar.

Ele pega e beija meu pescoço e vai descendo até meus peitos e começa a chupa-los, ele começa a enfiar seus dedos na minha intimidade e eu começo a gemer,ele me beija para abafar os gemidos e para.

Thiago: Você quer ser minha S/N?

S/N: S-sim.

Digo e dou um beijo nele e ele me pega no colo e começa a me penetrar... Ele faz um vai e vem rapido enquanto dá mordidas em meu pescoço e aperta minha bunda com força...ele me puxa pra fora do chuveiro e me leva até o quarto dele aonde o mesmo me joga na cama e beija meu corpo do pescoço até chegar na minha intimidade e começa a chupa-la... começo a gemer até que ele sobe novamente e me penetra brutalmente... enquanto diz malícia em meus ouvidos... logo depois nos deitamos... ele me cobriu com o cobertor e fez a pergunta que mudaria minha vida...

Thiago: você quer ser minha pra sempre S/N?

S/N: sim... Eu te amo...

Thiago: Eu também te amo.

Ficamos abraçados por alguns minutos até que dormimos

Autora On :

Oieee genteee... espero que tenham gostado do meu primeiro hot... desculpem a demora excessiva é que estou fazendo várias coisas ultimamente na minha vida e mal consigo parar heheheh... e também estou em época de provas no Colégio e isso ta pegando meu tempo todo... espero que gostem.... bjoss da unicórnio mais louca e tarada do mundo ♡

Imagine Hot {YouTubers}Onde histórias criam vida. Descubra agora