— Coloca isso logo, Mendes! — Camila mandou, já beirando a irritação.
Shawn não gostava quando a namorada apressava os momentos íntimos deles. Tudo bem que ele estava demorando para colocar o negócio no lugar, mas isso não era motivo para tanta gritaria e irritação.
Quando conheceu Camila, ela era só uma garotinha magrela que gostava demais de arquinhos com laços gigantescos e era meio obcecada por fadas. Nada de anormal, a não ser que ela continuava obcecada por tudo isso, mesmo com vinte anos.
Os dois cresceram juntos: Shawn fazendo sanduíches de geleia sem creme de amendoim por que Camila era alérgica, e Camila comendo os tomates dos lanches que Shawn pedia, por que ele não gostava deles.
Ele poderia listar, de olhos fechados, cada uma das manias estranhas de Karla Camila Cabello, já que a conhecia tão bem quanto era possível um ser humano conhecer outro.Mas, infelizmente, conhecê-la não significava saber como lidar com ela. A gritaria no apartamento no meio da madrugada era apenas uma das coisas sobre Camila que Shawn não sabia controlar, sempre que eles queriam praticar seu maior prazer, ela acabava acordando o prédio inteiro e fazendo-os pagar multas absurdas.
— Shawn, vai logo! — ela gritou, impaciente, batendo as mãozinhas nos ombros largos do namorado. — Eu quero terminar isso antes de amanhecer.
— Será que dá pra moça gritar baixinho? — ele perguntou, beijando a pontinha do nariz dela. — Era pra ser escondido.
Shawn se abaixou e assoprou, coisa que sempre fazia antes da hora H, e então tomou seu lugar ao lado de Camila. Ela com o controle verde, ele com o cinza.
Sabia que jogar Nintendo 64 com Camila Cabello no meio da noite era certeza de algumas reclamações por barulho excessivo no dia seguinte, mas ele não se importava. Ela poderia acordar o prédio inteirinho se quisesse, desde que estivesse bem ali, ao lado de Shawn, aonde ela pertencia.
❤❤❤
essa fanfic pertence a -beaflores
VOCÊ ESTÁ LENDO
acordando o prédio ▶ shawmila
FanfictionOnde tudo o que Shawn Mendes queria era que Camila gritasse um pouco mais baixo. [comédia | Shawn+Camila | oneshot]