2º Capítulo - ''Chegada a Londres''

3 0 0
                                    

Depois de uma longuíssima viagem de 6 horas e meia, finalmente chegá-mos a Londres.Sinceramente, para além de eu gostar de viajar, esta foi a pior viagem da minha vida. Já tenho saudades de Portugal, da Biih, preciso de lhe ligar... Ligo depois, agora tenho de ir amanhar as minhas coisas.

**No Dia Seguinte**

Acabei por adormecer de cansaço deitada num sofá, desbloqueio o meu telemóvel e vejo que tenho 3 mensagens da Beatriz.

*Mensagens ON*

Oi linda, já chegas-te?
                                                    Xx Biih

Vitória? Estás aí?!

Viih, vala responde-me estou preocupada contigo!!

*Mensagens OFF*

Mal as li comecei a sorrir para o ecrã do telemóvel, meu Deus como eu amo esta miúda... Decidi responder-lhe

*Mensagem ON*

Hii Biih! Sim eu cheguei mas acabei por chegar a casa e adormecer de cansaço, desculpa-me! Agora vou dar uma volta por aqui e conhecer a cidade, mais logo ligo-te. Beijão!
                                                Xx. Viih

*Mensagem OFF*

Enviei-lhe a sms e dirigi-me à casa de banho do meu quarto para tomar duche, vesti um fato de treino básico de leggings preto das adidas , fiz uma maquilhagem básica, deixei o meu cabelo castanho com ondas caído nos meus ombros , peguei nos meus óculos de sol e nos meus pertences e saí de casa.

Depois de andar um pouco encontrei uma loja da starbucks, decidi entrar e sentei-me e fiz o meu pedido, entretando o empregado passou para a mesa atrás de mim...

XxX - Era um cappucino por favor...

... Mas... Eu conheço esta voz...

*Continua*

Gente, por favor digam-me o que estão a achar da fanfic até agora...
Eu ainda não sei se deva continuar asserio

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

They will never knowOnde histórias criam vida. Descubra agora