Hello Mixers!
O projeto primeiramente, é baseado em vários outros no wattpad, como o Dangerous Woman e o Cry baby. Que basicamente consiste em você, caro leitor e escritor, escrever uma história levemente baseada nas músicas do álbum Glory Days. Não precisa conter as integrantes da Girl Band como personagens, e elas não precisam obrigatoriamente aparecer em algum ponto da história. Apenas escute a música e se inspire! Não é um concurso, não pensem em ter que escrever a melhor história.Prontas para escreverem histórias maravilhosas baseadas nas nossas músicas preferidas?
Aqui vão algumas regrinhas básicas que deverão ser seguidas à risca para participar:
* Seguir o perfil do projeto.
* Criar uma lista de leituras especial para o projeto, onde você deverá adicionar pelo menos três histórias que também estão participando.
* Usar o nome da música como título da obra.
* Incluir a tag Little mix nos rótulos.
* Colocar Projeto GD entre ( parênteses) [esse] {ou esse} no título da obra.
* Sua história deverá ser no mínimo baseada na música de sua escolha.Regras simples e fáceis de seguir. Estarei divulgando as histórias, certo? Queremos que o projeto atinja o máximo possível de mixers. Qualquer dúvida tire nos comentários, e não esqueça de votar.
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Glory Days
RandomO guia do projeto oficial inspirado no álbum Glory Days, da girl band Little mix.