PIETRA TAYLOR
Os pessoais da revista me deixam em frente ao prédio onde eu moro. Despeço-me deles e entro no condomínio. Aceno para o Sr. Joaquim, porteiro que me olha de forma esquisita e age de maneira estranha quando me vê, ele abre a boca como se desejasse me contar algo, mas desiste. Fico cismada. Entro no elevador balançando a cabeça e resolvo deixar pra lá, deve ser coisa da minha cabeça louca.
Abro a porta do meu apartamento e estranho o silêncio que preenche o ambiente. Achei que chegaria em casa e encontraria o Jeremy no sofá bebendo uma cerveja enquanto assiste futebol na tv. Hoje mais cedo liguei pra ele avisando que iria trabalhar até tarde, a Amber, minha chefa me deu trabalho extra pra fazer. Ele deve ter aproveitado pra sair e se divertir com os amigos.
Tiro o salto do meu pé, que estão me matando de dor, largo a bolsa no sofá junto com o meu equipamento de trabalho e sigo em direção ao corredor. Quando estou próxima à porta do meu quarto escuto gemido vindo de dentro.
Devo está ouvindo coisas, só posso estar ficando louca. Não pode ser o que eu estou pensando. Ele não faria isso comigo ou será que faria?
Depois de tudo que estamos passando. Ele sabe o quanto eu estou sensível e vulnerável ele não seria capaz de me trair dessa forma.
Reúno forças dentro de mim e coloco a mão na maçaneta, hesitante em abri-la. Respiro fundo e abro. A cena que eu vejo na minha frente é repugnante.
Meu marido está deitado na cama, enquanto uma morena o cavalga gemendo igual uma vaca atolada no brejo. Ele mete fundo dentro dela, enquanto brinca com os seios da vadia.
Horrorizada levo a minha mão a boca e fico inércia do que acontece. Recuso-me a acreditar no que vejo. Isso não pode está acontecendo. Só pode ser coisa da minha imaginação fértil. Isso não é real. Ele não fez isso comigo. Pisco algumas vezes, me belisco pra ver se acordo desse pesadelo, mais nada acontece. Então eu caio na real. Meu Deus, o meu marido realmente está me traindo e pior de tudo na nossa própria casa, na nossa cama. Onde dormimos, onde por várias vezes nos amamos.
Meu estômago embrulha, e uma bile sobe na minha garganta. Quando menos espero vômito o chão do quarto todo.
O barulho chama a atenção deles.
E quando o Jeremy me ver o seu rosto fica branco igual papel, completamente surpreso e espantado em me ver em pé na porta. O pior não é ter que olhar pra cara dele e sim ter que olhar pra cara da vaca que até pouco tempo gemia descontrolada em cima do pau do meu marido. Saber quem ela é acaba comigo. Olhando pra mim com os olhos arregalados está a minha chefa, minha amiga de longa data. Aquela com quem eu passei horas chorando e desabafando toda a minha dor e sofrimento em não conseguir engravidar.
Esse tempo todo ela me apunhalava pelas costas. Tenho absoluta certeza que não é a primeira vez que isso acontece entre os dois. Quantas vezes será que ela me fez ficar até tarde da noite trabalhando, enquanto ela transava com o meu marido na minha cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até por os olhos nela - Livro 1 DEGUSTAÇÃO
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. El...