Olá,
Meu nome é Jéssica, tenho 17 anos, e eu sou um pouco tímida mas sei me soltar quando precisa, eu não sou de brigar mas se mexer comigo ou com alguém que eu amo eu defendo por que é o que mais importa para mim, eu sou ruiva( puxei da minha mãe que também é ruiva, então sou ruiva de nascença) de olhos verdes(meu pai tem olhos castanhos claro e minha mãe tem olhos azuis, então os meus olhos são meio que junção dos dois) e tenho 1,60 de altura, sou um pouquinho baixa, mas odeio ser chamada de baixinha, sou magra mas não muito, e eu acho que é isso.
_________________________________________Eu cheguei do Brasil tem um semana e como hoje é domingo dia de ir para a missa e depois para casa da minha vó paterna para passar o dia, já que eu não a vejo tem 1 ano, desde que fui para o Brasil. Assim que o dia acabou eu fui para casa já que amanhã eu tenho aula na minha antiga escola.
Eu estou super ansiosa para o meu 1 dia de aula que começa amanhã, na verdade para meu primeiro dia de aula não é sim para ver minha melhor amiga já que não deu para eu vê-la desde que cheguei no Canadá. Nem acredito q as férias acabaram, não quero voltar a estudar mas fazer o que né.
Domingo
Minha mãe veio me acordar mas vio q eu estava acordada mechendo no celular e ela mando eu sair do celular para eu ir me arrumar, e então eu fui e quando eu terminei de me arrumar , nós fomos a missa.
Lá o padre falou uma palavra de Deus q eu gostei muito que era assim "A palavra e lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho"
E quando a missa acabou eu fui para casa da minha vó e lá eu andei de bicicleta com a minha prima, mexi no computador e quando de noite eu assisti TV q era um filme bem massa q estava passando.
Então minha mãe chamou para comer para ir embora.Quando terminamos minha mãe chamou para ir despedir dos meus avós para irmos para casa.
Quando eu cheguei em casa minha mãe mando eu arrumar o material para o 1 dia de aula, e quando terminei fui tomar banho e ir durmi pois eu estudo de manhã.
Cap 1
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Essa da foto de capa é a Jessica,cujo nome verdadeiro é Flávia Charallo, espero que seja quem vocês tenham imaginado, e ao decorrer dos capítulos eu vou colocando os personagens nas fotos de capa e vou dizendo quem é quem, obrigada e tomara que gostem da história 😉, e ao decorrer dos capítulos eu vou colocando os personagens nas fotos de capa e vou dizendo quem é quem, obrigada e tomara que gostem da história 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão De repente
RomantikUma menina chamada Jessica de 17 anos se apaixona pelo irmão de sua melhor amiga ele se chama Jonh ele é divertido, bonito e curti quase as mesmas coisas q Jessica, só tem um porém ele tem 19 anos e é irmão da minha melhor amiga. O que será que vai...