Acordo no outro dia com um enorme sorriso no rosto e o motivo era? Hoje saberia como seria o modo dessa escola.
Bem me levantei da Cama com uma preguiça , mais logo me espreguiçei e caminhei direto para o banheiro, onde lá tirei a roupa que estava e entrei no box e tomei um banho (...).Assim que terminei. De me vestir sai do quarto com a mochila nas costas e fui a caminho da cozinha onde encontrei minha mae com o café na mesa, dei um enorme sorriso e fui ate ela onde deixei um beijo carinhoso em sua bochecha.
Assim que terminei de comer algo me levantei e dei um tchau assim saindo de casa.Caminhei por volta de 10 minutos ate chegar a escola onde parei observando a faixada da mesma que era em cores verde e azul , então logo entrei na sala com o papel falando sua sala e a senha do armário escola , e apenas caminhei pelos corredores, ate achar minha sala , assim que entrei olhei e vi vários alunos me olhar. bem, mais meu olhar se choca com olhos castanhos era os de Cameron que por sinal estudava na mesa sala que eu e aquilo me deixou por dentro ainda mais feliz .
(...)
Assim que fiz minha apresentação e sorrir várias vezes para Cameron me sentei em minha carteira que era na mesma fila que a dele, a diferente era de duas mesas ao nosso meio então apenas virei para frente e comecei a prestar atenção na aula.
Cameron Dallas P.O.V
Estava em minha sala de aula já fazia mais de Cinco minutos que eu Havia chegado a escola, meus amigos estava falando de um assunto onde para mim eu não estava me deslocando muito bem.
Bem eu estava começando a entrar na conversa quando o pessoal parou a conversa na sala e ficou em total silêncio olhando em um ponto físico, para mim isso sempre acontecia quando uma diretora ou uma espetora vinha a sala dar algum recado ou uma bronca ,mais não assim que me virei para olhar meus olhos se chocaram a o menor , era Aaron o menino que conheci parque.
Estava tão feliz por dentro que não queria parar de olhar nunca mais , mais assim que ele tirou os olhos de mim quando o professor o chamou eu olhei para baixo.
☁Pensamento On☁
★ Nossa ele na mesma sala que eu , meu deus tou muito feliz , ai esse ano vai ser o melhor com certeza O MELHOR ★☁Pensamento Off☁
Assim que sai dos meus pensamentos ouvir barulhos de palmas e com certeza ele havia se apresentado e eu nem tinha prestado atenção , bem então assim que ele se sentou na mesma fileira que eu e o que mudou foi as cadeiras a nossa frente .. Mais isso não impediu de eu o olhar enquanto p professor começava a explicar a matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ηєѵєя lєт gσ { C.D & A.C} {Em pausa}
ФанфикUma história onde entre dois garotos, dois amigos totalmente opostos. Mas será que a amizade deles vai se misturar com outro sentimento? Ou talvez essa amizade se confunda com um amor? Um amor proibido