Baekhyun se remexia na cama, mexia os pés, apertava as mãos e não conseguia dormir de jeito nenhum.
Pensava na hipótese de ser insônia, o que era normal na idade dele, mas o que realmente estava lhe incomodando era o fato de Chanyeol esquecer de dizer ''as três palavras'' a ele.
Chanyeol ━ a cada balançada que Baekhyun dava na cama━ , bufava.
━ Daqui a pouco eu to me mudando para a sala. ━ Riu Chanyeol, seguidamente desfazendo seu sorriso ao ver a cara fechada de Baekkie.
━ Por que você não me disse ''as três palavras'' hoje? Não consigo dormir sem saber se você ainda me ama ou não.
━ Por que utilizar palavras se os meus olhares sobre você já dizem tudo, huh? Eu pensava que você sabia.
━ Eu gosto de ouvir a sua voz falado esse sentimento que reina entre nós.
Chanyeol virou para o lado oposto.
━ Byun Baekhyun, eu realmente acho que palavras não compõem necessariamente uma relação, e sim atitudes. Você pode falar mil palavras de amor, e elas podem ser totalmente mentira, enquanto no olhar você percebe se a pessoa está sendo sincera ou não.
Baekhyun o abraçou por trás, logo depois Channie se virou e selou seus lábios junto aos do menor enlaçando logo suas línguas.
━ Entende? ━ Chanyeol quebrou o beijo, logo o menor assentiu.
Mesmo depois de tal atitude Chanyeol percebeu que o Baekkie ainda não estava satisfeito e, se tais palavras o faziam bem, quão custaria para fazê-lo feliz? Nada.
━ Eu te amo. ━ Baekhyun sorriu largamente, logo rindo.
━ Eu também! E nem pense em se mudar para a sala!
Chanyeol sorriu naturalmente, o menor pôs sua cabeça ao peito do outro, adormecendo.
Ele percebeu a calmaria que tais palavras faziam sobre Baekkie.
Ele realmente o amava.
XxX
Amem chanbaek sz
C/V
kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love u;, chanbaek/O.S
FanfictionBaekhyun só queria ouvir aquela frase, ━ de três palavras ━, para ter uma boa noite de sono |chanbaek!one shot|