Não estava ninguém em casa, até que tocam à campainha. Me*** estava a dormir tão bem, tinham logo que tocar à campainha, pensei. Desci e fui ver quem era, pelo óculo. Era uma senhora com um rapaz todo bom, mas o que é que eles queriam? bem o melhor é abrir.
- Bom dia, que desejam? - F***sse eu desejava era aquele rapaz. - Bom dia querida, sou a Pandora e tu deves ser a Effy. Certo? - Sim, mas eu não a conheço. Como sabe o meu nome? - Eu sou amiga e colega de trabalho do teu pai e ele mandou-me vir aqui hoje de manhã com o Niall e sim conheço-te de fotografias. O teu pai está sempre a falar de ti e dos teus irmãos, também. - Ah... sim, pois, o meu pai saiu, foi para o trabalho e só estou eu cá em casa. Mas podem entrar. - Obrigada, querida.
Bem... e se me estão a trolar? o melhor é ligar para o meu pai...
Chamada on
-Estou pai, está aqui uma senhora chamada Pandora com o filho, o Niall eu deixei-os entrar mas... - Olá Effy, sim, sim, desculpa não te ter dito nada, mas eu esqueci-me, mas podes-lhes dizer que daqui a uma hora estou aí.- Está bem pai. Beijjos
Chamada off
- O meu pai disse que podiam ficar aqui, e que chega daqui a uma hora. - Está bem Effy, muito obrigada. - De nada. Querem alguma coisa? - Não, não é preciso a não ser que o Niall queira. Niall? - Este rapaz é um mal educado, é que nem respondeu à própria mãe. Limitou-se a encolher os ombros e a ver televisão. - Com lincença, estão me a ligar. - disse pandora, deslocando para longe de nós.
- Niall, não é? - perguntei - Sim, Effy. - Que idade tens? - Dezoito. - E não se limitou a dizer mais nada - Já reparei que não falas muito. Mas já agora porque motivo é que vocês estão aqui? - Se queres que te diga não sei bem, só sei que a minha mãe acordou-me às 8 horas para virmos para aqui. - disse indignado.- Pois... achas que eles os dois? - Pergunto renitente. - Hahahahahaha os dois? Não sei, não sei. Mas sabes primeiro o sexo, depois fingem que não se passou nada e depois o conhcer a família. Típico, Effy. - Pois... Sabes muito tu.
Não chegou a responder porque a Pandora interrompeu-nos dizendo que a tinham chamado para o trabalho, mas que era uma coisa rápida.
- Niall, queres vir comigo? Nós depois voltamos,. Éuma coisa rápida.- Perguntou pandora aterefada - Sendo assim fico aqui.
A mãe do Niall despediu-se de nós e saiu. Entre nós ficou apenas um silêncio constrangedor.
- Tenho fome. - disse ele - Eu não disse nada, simplesmente desloquei-me à cozinha e fui buscar comida. - Aqui tens. - Estendi-lhe a mão - Eu disse que queria comer, não disse que queria bolachas. - Então se não queres bolachas, que queres? Acho que tens pernas para te deslocares à cozinha e comeres o que quiseres... - juro que não o compreendo - Tu - disse olhando olhos nos olhos para mim. - Ah... Então a tua fome é essa.- podias ter-te explicado mais cedo, escusava de ter ido à cozinha. - Como tu acertas-te! - ironizou -Ok, mas espera. Podes vir a ser meu irmão e... - ele interrompe - ... E qual é o mal? - Sim, pois claro, não tem mal nenhum. Segue-me. - E fomos andando até chegar ao meu quarto.
- Que fazemos agora - Eu sei o que era suposto fazer, mas estava só a irritá-lo.- Porque me levas-te para aqui? - Perguntou - Eu quero o que tu queres. Acho...
Enquanto falávamos meti uma música a dar, para dar um ambiente mais discontraído.- Perspicaz tu. - Sorriu maliciosamente. - Sempre Niall - Cheguei-me perto dele, encostando a minha boca à sua orelha, mordendo-a.
Ele começou por pôr as mãos na minha cintura, chegando às ancas, até que acaricia-me o rabo, eu simplesmente tiro-lhe a camisola, tocando nos seus abdominais. Ele tira-me também a camisola, e atira-me para a cama e começa a beijar-me o pescoço, a acariciar-me o peito, passando pela barriga... - Niall! - Não era isso que querias? - Com calma. - pedi - Queres mais calma do que isto?
E continuámos, ele tira-me as calças e começa a acariciar-me noutras partes, até que me penetra, eu começei a gemer, a gemer, gritanto o seu nome, e ele continuava a beijar-me o pescoço e a rir.
- Nia-a -ll... - gemi - Sim Effy? Estás a gostar? - Não sejas parvo! Já estive com melhores. - provoquei - Ai sim? Aproveita porque pode ser a nossa última vez.
E a partir daí começa-me a penetrar com mais e mais força.- Niall! Niall! - começo a gemer e gritando o seu nome mais alto, enquanto isso começo a beijar-lhe o pescoço enquanto ele me acaricia os peitos. - E agora quem é o melhor eu ou os outros? - pergunta - Hahaha não queiras que te responda - eu disse-lhe aquilo para o irritar, mas ele não desistia. - Diz lá Effy, não tenhas medo! - T-u - era impossível não ter dito aquilo, ele penetrava-me com mais força, de prepósito para eu o dizer.- Niall pára, já chega, daqui a pouco eles cehgam.
Ouve-se passos lá em baixo
- Ouviste o mesmo que eu? - diz o Niall assustado. - Me***. Sim ouvi. Niall eu disse-te que já chegava, se eles nos apanharem a culpa é toda tua seu cabrão! - Ha ha ha até parece que não gostas-te. - Podia ter sido melhor, mas já vi que não prestas. - Diz o que quiseres, eu continuo a achar que amas-te.- Ok, mas agora veste-te para eles não disconfiarem.
Começamo-nos a vestir o mais rápido possível, quando já vestidos o Niall empurra-me para a cama.- Niall! Estás parvo! Sai já de cima de mim. Sai já do meu quarto e vai já lá para baixo e não dês nas vistas. - Está bem, mas para a próxima que aqui vier... não te safas! - Não é por ter feito sexo contigo, que quer dizer que gosto de ti. Agora sai! - atiro-lhe com a almofada mas não lhe cheguei a acertar porque ele fechou a porta de imediato.
Dei um retoque na maquilhagem e em pouco tempo já estava lá em baixo.
**
Espero que gostem do primeiro capítulo.
VOTEM E COMENTEM ! Adoro-vos !
E como prometido, dedico-te este capítulo Poppins ! Lyloads!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow - P.S.: Being Rebel Is In My Veins
Teen FictionEffy e Niall, dois adolêscentes, com problemas diferentes, mas com o mesmo vicio: o alcóol e as drogas. Algo na vida deles não corre bem, portanto têm de se "abraçar" ao que os faz esquecer os problemas... Será que ambos se vão apaixonar? Será que...