Ainda por cima não era o meu pai ou a Pandora, era o Jake.
Eff quem é este? - pergunta o Jake - É o Niall. - disse - É teu namorado?! - Ai Jake, não! Ele é filho de uma amiga que trabalha com o pai. - Ah ok. Olá Niall, tudo bem? - disse aliviado. - Sim, tudo. - reribuiu o Niall - Jake, Jake hoje estás bem disposto! O que é que te aconteceu? - Effy tu é que estás sempre a dar-me em cima nada mais! - É... desculpa-te, desculpa-te! - eu é que tenho smpre a culpa, mas quanto a isso já estou habituada.
- Então Niall tens quantos anos? - questionou Jake - Dezoito e tu? - Dezanove - sorriram
Estava a saber bem estar com o Niall, e este estronço tinha logo de chegar. Sim não sou bipolar, eu só disse que o Niall não era assim tão bom na cama, só para o chatear e para ele 'esforçar-se' mais, porque aquele rapaz ninguém o pára, isso é certo.
Eles continuavam a falar e como a conversa não me estava a interessar fui para o meu quarto. Por acaso ainda não lhe perguntei em que escola ele anda, se calhar ele anda na mesma escola na qual vou entrar, mas eu depois pergunto-lhe. Não tinha nada para fazer então decidi fumar, já há uns dias que não o fazia e agora, soube magnificamente bem.
- Effy, o pai disse que não vinha jantar. - Entra o jake pela a porta dentro. - Epá estás estúpido? E bater à porta, não?! - Ai está bem, desculpa, mas pronto era isso que te queria dizer. - Ok. Obrigada. - Ah e eu também não vou dormir em casa, foi para casa do Harry. - Ok Jake, porta-te bem e manda beijos ao Harry. Já agora e a Kendall? - pergunto — Ha ha ha! Porta-te tu bem! Sim eu mando. A Kendall vai dormir na casa de uma amiga ou uma cena assim. Até amanhã - Beijos, até amanhã.
Ainda não vos falei do Harry. Bem esse gajo é autênticamente bom! Já estive com ele umas noites e não é nada de se deitar fora! Eu não gosto dele, quer dizer, um pouco, confesso, mas ele é irresistível! Mas agora estou focada no Niall. Não quero que seja nada sério mas quero-o sobre o meu alcance.
Entretanto o Jake vai-se embora e eu vou para sala sentar-me ao pé do Niall.
- Sozinhos, não é? - Sozinhos.- retroqui -Queres este cigarro? Não sei se fumas, mas se não fumas devias! - Sim fumo. - Óptimo! Então és servido?! - Está bem, pode ser. - eu levanto-me e vou ter com ele ao sofá- Larga-me me***! NIALL!? Começo a gritar- F***sse, pronto, calma! - Calma o raio! Acalma-te mas é tu. - e caminhei até ao sofá onde estava - O que queres jantar?, não queres ir jantar fora? - Ok mas onde, Mcdonald's? - perguntou o Niall. - Ai Niall! Isso é não, vamos é ao Nando's. Queres? - Por acaso adoro esse restaurante!- Ainda bem. Vá agora deixa-me ver esta série.
**
Passado umas horas, já prontos fomos para o restaurante. A pé, infelizmente.
Chegámos, fizemos o nosso pedido e comemos ao mesmo tempo que falavamos, fiquei a conhecer melhor o Niall, ele parece ser um rapaz com alguma maturidade em cima, já eu, nem por isso.
**
- Andas em que escola? - perguntei - Na Westminster School. - Estás a gozar? Eu também. Quer dizer, vou entrar. - Iei! - ironizou, Niall
Bem eu parecia estar um pouco excitada, mas fiquei feliz por saber que vou ficar na mesma escola que ele. Não na mesma turma, como é óbvio. O Niall foi levantar dinheiro a um multibanco por onde passámos enquanto eu fiquei à espera dele no outro lado do passeio.
- Vou ali levantar dinheiro. Caso queiramos ir a algum bar. - Ok. Eu espero aqui. - Tem cuidado. - avisou ele.
Conseguia ver o Niall, ao fundo, portanto estava segura. Mas entretanto alguém me chama.
Ei miúda! Queres boleia? - um homem dentro de um carro chamou. Eu ignorei e recuei uns passos, não ia falar com um homem que pára o carro e trata-me como uma puta! - Estás a ouvir? - Gritou
Não respondi e caminhei para ir ter com o Niall. Quando estava a passar por frente do carro o homem já estava fora do desse e agarrou-me pelo braço e começa a puxar-me para dentro do maldito carro.- Niall, Niall! Ajuda-me! - Gritei, mas ele não me ouvia, que porcaria, porque é que ele naquele momento tinha de estar distraído? - Cala a merda da boca e entra. - disse o estupor do homem.
Já estáva a ficar sem forças mas consigo dar-lhe um pontapé nas partes baixas, assim que ele me larga eu começo a correr, mas tropeço e ele agarra-me outra vez. E foi nesse momento que o Niall olha para trás e vem a correr para me ajudar. Consegue larga-lo de mim e atira-o para o chão, dando-lhe uns bons pontapés. - O que é que pensavas que ias fazer, seu filho da p***? - questionou-lhe Niall enquanto lhe batia ainda mais. O homem não respondeu apenas começou a dar-lhe murros, eu ainda tentei separá-los mas estava a ser impossível, eles tinham muita força. - Niall! Larga a merda do homem! Vem, ainda nos metemos em problemas. - disse - Estás louca?! Ele... - e nesse momento leva um murro, mas ele levanta-se e começa a pontapea-lo. O homem já estava sem forças e 'desistiu', enquanto isso, começámos a correr, a fugir, para que o tarado não viesse atrás de nós.
**
- Effy... Está tudo bem? - perguntou sufucanda depois da corrida que demos. - Sim, mais ou menos, ainda estou meio atordoada... - disse sentando-me no passeio. Ainda faltava um pouco para chegarmos a casa, por isso resolvemos parar pelo caminho - Obrigada pelo que fizeste Niall.- E desculpa por ter demorado a ajudar-te, eu sabia uq enão te devia ter deixado sozinha. - Sim, mas não faz mal, já está tudo resolvido.
Passado um pouco começamos a caminhar e como estava frio o Niall emprestou-me o seu casaco.Quando chegámos a casa e mal abri a porta fui logo para o meu quarto. Comecei a chorar, não sei bem porque é que aquilo aconteceu, mas talvez fosse pelo que aconteceu anteriormente. Bem depois do choro para me acalmar fui tomar um banho, mas faltava-me algo. E sim ao lado da banheira estava o que eu precisava, os cigarros. Mas não senti vontade de pegar neles, portanto ficaram onde estavam. Saí do banho e fui ter com o Niall. Ele estava na casa de banho a tratar das suas feridas e eu decidi ajudá-lo. Limpei o sangue que estava entre uma das suas três feridas e meti uns pensos rápidos. - Obrigada Effy - sorriu - Não agradeças, sei que farias o mesmo por mim. Agora vai deitar-te, deves estar estafado e para além disso os nossos pais já não devem voltar. Fui ao quarto buscar umas mantas para o tapar mas quando chego à sala já o Niall estava a dormir.- Niall? - Ele não me respondeu, estava a dormir, parecia um anjinho. Eu vou parar, eu não gosto dele, por amor de Deus! Vá Effy, vai dormir que o teu mal é sono, amanhã acordas, acordas o Niallzinho e depois logo se vê como vai ser o dia.
Depois dos meus pensamentos estúpidos tapei-o e dei um beijo na sua testa e voltei para o meu quarto.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Então que acharam? Quero as vossas opiniões, votem e comentem sff :)
P.S: Desculpem a minha demora mas espero ter-vos compensado!
x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow - P.S.: Being Rebel Is In My Veins
أدب المراهقينEffy e Niall, dois adolêscentes, com problemas diferentes, mas com o mesmo vicio: o alcóol e as drogas. Algo na vida deles não corre bem, portanto têm de se "abraçar" ao que os faz esquecer os problemas... Será que ambos se vão apaixonar? Será que...