Diana on
Eu acordei cedo , bem antes que as meninas . Ontem o Kai me mandou uma mensagem sobre que agente quer tem fazer um comeback pra o nosso álbum que vai ser incrível . a jiana falou que fazer uma musica pra o álbum junto a kim e eu vou fazer a musica que agente vai fazer pra o nosso comeback e a liana ,isabell e angel vão fazer a coreografia pra a músicas elas estão esperando as músicas pra elas criarem as danças. ontem nos descobrimos que todo mundo esta namorando o um membro do bts . agente já sabia que elas vão nuns pedir o namoro por causa da angel e v . v contou pra a angel e angel nos contou. hoje eu estou louca pra ver o rap-monster hoje.
rap-monster on
nos cause matamos o v porque ele contou pra a angel. que agente vai perdi-las em namoro ontem .mais nos deixamos ele vivo por cause do grupo.descobrir pela a diana que elas vão fazer um comeback junto com o álbum. delas as músicas good luck e love right são singles que elas vão botar no novo álbum delas. to louco pra ver a diana hoje.
kim on
hoje eu estou super cansada de ir a big hit. mais vou ir por causa do j-hope. ele me pediu namoro ontem . nunca fiquei não emocionada toda a minha vida . nos temos muita coisa em comum pela dança nos amamos dançar. e somos bem animados . ah!!!! tenho que ajudar a jiana com as músicas do álbum e as maknaes vão fazer a danças . eu estou aqui com a jiana fazendo a músicas isso e i justo eu deveria fazer aparte da dança não só das músicas quem devia aqui no meu lugar e luana e a luana e esta com a diana fazendo a musica que agente vai fazer o MV
j- hope on
hoje eu acordei muito feliz porque hoje vou encontrar a minha namorada kim. eu a pedir em namoro ontem, eu estava morrendo de medo ser ela disser não . que bom ela disse sim. quando ela disse sim meu coração so faltava sair pela a boca. ontem foi o melhor dia da minha vida e tiver quer matar o v por cause que ele falou pra angel ser não saber que so descobrir ontem que ele já estava namorando angel. então ele contou pra a angel e ela contou pra as meninas que casal fofoqueiros.
jiana on
ah!!!!! que preguiça de me levanta na cama . to maior preguiça de levanta na cama em lá em baixo . agente tem que as músicas pra agente o nosso novo álbum de retorno . agente também criar as novas próprias músicas . eu a kim nos estamos fazendo todas as músicas e a diana e luana estão fazendo a musica pra gravar o MV e as maknae estão fazendo as danças . to morrendo de preguiça de sair na cama prefiro fica aqui na minha linda cama dormindo com um anjinho .
suga on
não acredito que ela falou sim . eu estava muito nervoso ser ela disse não mais ela disse sim to muito feliz mais to maior preguiça de levantar na cama . de tudo , tadinha da jiana tem que fazer a musica no novo álbum delas . ela tem que fazer as músicas junto com kim . eu sei que ela e muito boa em fazer uma musica to pesando em fazer um cover com ela . vai fica muito bom eu e ela fazendo rap . to muito feliz por ela e pelo o grupo .
luana on
to aqui pesando o que eu vou fazer de café manhã pra elas . hoje eu vir a diana fazendo a musica nova eu to ajudando ela com a musica pra o nosso retorno . a musica ter que bem profunda porque as nossa antigas músicas eram bem agitadas,e essa vai ser bem calma mais bem agitada . nos ainda tamos fazendo eu acho que vai bem legal essa musica , vai ser incríveis sobre isso , ah!!! descobrir que as nossas maknaes . foram pra a BIG HIT pra treina na danças delas que elas estão fazendo a kim ficou muito triste por não ter participar na dança . mais ela ficou feliz que tinha que fazer a musica com a jiana.
jin on
hoje to muito feliz que eu vou encontrar a luana sobre o nosso pedido de namoro do muito feliz por ela , que ela tem que fazer uma musica com diana pra o novo álbum delas. que eu to ansioso pra velas cantando e dançando . o jimin,v e jungkook foi pra a BIG HIT pra ver as namoradas deles . que a luana me ligou dizendo que elas estão lá , ai os meninos escutaram a conversa e foi logo pra ver elas
descubra ocorre erro de gramática . tomara que vcs gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Música
RomanceEra uma vez a impressora big hit intertainment estava procurando um novo grupo feminino para a empresa eles acharam 7 garotas com talento para a música eles pediram para o bts ajudar elas mais eles se apaixonaram pelas as garotas