acampamento

16 0 0
                                    

Maria Luísa

Às cinco da manhã Isabela tinha invadido meu quarto , a animação dela para o tal acampamento era impressionante:

-Amiga tenho certeza que vamos encontrar muitos gatos lá, chove gatos em acampamento eu li isso em uma revista qualquer. -Disse batendo palmas e dando pulinhos , enquanto eu a olhava como se fosse um animal de outro mundo.

-primeiro já tenho o meu gatinho, segundo a única coisa que da nesses acampamentos são nerds, não estamos no EUA caso você não se lembre, e terceiro o que aconteceu entre você e o mike?

-Afss, isso é passado, acho que neste momento gosto mais do meu cachorro do que de você. - disse mudando de humor rapidamente, o que achei estranho.

- Nossa não é pra tanto,que eu fiz para ser comparada ao seu cachorro? E porque esse mal humor?

-Primeiro meu cachorro enterra os osso e nunca mais meche neles, ou seja passado fica no passado.

- e segundo?

- O primeiro. Faz meia hora que você ta comendo o mesmo pedaço de torrada, podemos ir logo?

Eu ri da expressão de raiva, desgosto e ansiedade que ela tinha no rosto.

- Bora então.

Respondi me levantando pra pedir a bênção dos meus pais ,peguei a mochila que deixei de qualquer jeito sobre o sofá quando vim tomar café e saimos, a van já estava lá esperando, quando entramos percebi que fomos as ultimas e alguém que não identifiquei gritou do fundo:

- finalmente, agora que as dondocas chegaram, bota essa maravilha pra se mecher, não quero perder nem mais um minuto aqui.

E assim que nos acomodamos a van começou a se mecher, coloquei meu fone de ouvido e me afundei no banco, não era confortável nem de longe, mas na falta de opção foi o que restou. A viagem durou cerca de uma hora e meia, quando a van parou me senti agradecida a Deus, meu bumbum estava quadrado e meu corpo todo doía , mais um pouco e eu me acharia parte do banco.

Bela e eu passamos pela portaria e cada uma recebeu uma pulseira diferente, Bela logo começou a fazer o maior escandalo quando percebeu que cada uma seria de uma equipe e de um alojamento diferente. Tive vontade de aproveitar a terra embaixo dos meus pés, pra cavar um buraco enfiar a cabeça e não sair mais, porque logo tinham um grupo grande de pessoas a nossa volta assistindo o espetáculo que minha amiga dava. Depois de muita negociação e gritaria da parte da minha amiga o responsável pela equipe resolveu deixar que ela ficasse no mesmo grupo que o meu. Mas quando nos afastamos ainda deu pra ouvir alguém da equipe reclamar:

- cada louco viu!
Bela parecia ta distraída com algo e não escutou e eu apenas ri e abaixei a cabeça , os grupos eram dividos em 5 pessoas cada, quando chegamos no nosso alojamento só a Bella ,um garoto magro de oculos que já havia se acomodado e enfiado a cara em um livro e eu que estavamos por ali ,as outras duas camas estavam vazias. Bela se ocupou de arrumar as coisas delas perto de sua cama e eu a imitei já que não havia nada mais o que fazer.

Samuel

Quando cheguei na porta do acampamento imaginei que ela já estaria la pois já havia muitas vans e carros parado em frente a portaria, eu fui em um carro que aluguei para poder ter mais facilidade e conforto.
Quando sai do carro escutei uma voz familiar se direcionando a mim e estava bem próxima de onde eu estava, mais uma surpresa, mais pelo menos uma surpresa agradável dessa vez :

- eeeeh mundão pequeno irmão. Bela máquina

Disse assobiando e apontando com a cabeça para o carro ,era Felipe, fiquei feliz em ver aqueles olhos verdes que contrastavam com a pele negra, beleza angelical ,algo que todos os anjos tinham.

CONVITE PARA O PECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora